Guia da Semana

Como vocês já devem saber, a próxima temporada do hit "American Crime Story" vai mostrar o assassinato do estilista Gianni Versace, morto por um serial killer em 1997. Quando a notícia do terceiro ano da produção vazou, muito foi especulado que Ryan Murphy (responsável pela série), escalaria Lady Gaga para interpretar Donatella Versace, irmã do designer.

Isso porque Gaga, além de amiga da estilista, já esteve ao lado de Murphy em duas temporadas de "American Horror Story" - e são bem parecidas também, não é mesmo? Bem, fãs da cantora já podem desistir da ideia, já que, à Variety, o showrunner desmentiu o boato.

"Não [houve uma negociação com Gaga]. Ela é uma amiga, mas está bem ocupada este ano — fazendo o Super Bowl, e depois [o filme] 'Nasce uma Estrela', e creio que ela vá entrar em turnê. E quando você vai fazer uma série como 'ACS: Versace', é um comprometimento de cinco meses; é um programa grande, vamos gravar ao redor do mundo. Então eu sabia que nunca daria certo com a agenda dela. Mas eu adoraria trabalhar com ela em algo no futuro", declarou.

E agora, gente? Aposta para a nova Donatella das telinhas?

Netflix lançou um jogo inspirado em suas séries (e nós já estamos viciados)

No estilo Super Mario Run, o game traz personagens originais do site

Com mais de 40 atrações originais, Netflix é a maior produtora de séries do mundo

Empresa passou à frente de gigantes do entretenimento, como a FOX e a ABC

Última temporada de "Bates Motel" ganha teaser assustador; assista

Fase final da série inspirada em "Psicose" estreia no dia 20 de fevereiro

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jan 2017.