Guia da Semana

Será que a Netflix não cansa de lacrar? Parece que não! O site anunciou nesta sexta-feira, 5, o começo das filmagens de seu primeiro longa-metragem original brasileiro, “O Matador”. O filme, ainda sem data de estreia, é um faroeste que acontece entre as décadas de 1910 e 1940 e conta com um elenco com atores do mundo inteiro.

Criado e dirigido por Marcelo Galvão, “O Matador” conta a história de Cabeleira, um temido matador do estado de Pernambuco. O protagonista, criado por um cangaceiro chamado Sete Orelhas, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade à procura do desaparecido Sete Orelhas e encontra um lugar sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard, um francês que domina o mercado de pedras preciosas. Ual!


O elenco principal inclui Diogo Morgado (O Filho de Deus), Marat Descartes (2 Coelhos), Nill Marcondes (O Homem do Ano), Deto Montenegro (Colegas), Maria de Medeiros (Pulp Fiction - Tempo de Violência) e Etienne Chicot (O Código Da Vinci. Ainda estarão no filme Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

Já estamos ansiosos? Sim ou com certeza?!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 8 Ago 2016.