Guia da Semana

Vocês já devem estar sabendo que "13 Reasons Why" foi oficialmente renovada, né? A segunda boa notícia é que e os primeiros detalhes sobre os rumos da trama já estão entre nós! Brian Yorkey, produtor da série, revelou ao Entertainment Weekly alguns segredinhos bem interessantes.

"Eu acho que uma das coisas que ainda está pendente é esta questão da responsabilidade pela morte de Hannah. A escola é responsável? Existe alguém que seja responsável? Vamos ter novos contextos para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar, que preenchem algumas lacunas realmente interessantes para entender quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida", disse Yorkey ao site.

O produtor também falou sobre as questões deixadas no final da primeira temporada - que não foram poucas, não é mesmo?!

"Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série, mas, mais que isso, vamos continuar a olhar com muita sinceridade e honestidade para o que eles vivem, mesmo que seja doloroso às vezes", continuou.

E parece que nem tudo está perdido!

"Eu acho que o que vamos descobrir é que, à medida que eles começarem a emergir desse tempo sombrio, há esperança e há alguma luz no fim do túnel. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que há sempre alguma luz, mesmo em tempos realmente escuros", finalizou.

E aí?! Animados para o novo ciclo de "13 Reasons Why"?!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Mai 2017.