Guia da Semana

Tem novidade de "Stranger Things" no pedaço! É que a Entertainment Weekly divulgou mais uma imagem inédita ++++ informações (leia-se spoilers) da segunda temporada da série. 

A foto é esta aqui (logo abaixo) e mostra Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp) no traje dos "Caça-Fantasmas" que a gente já tinha visto. 

Agora vamos aos detalhes da trama... 

ALERTA SPOILER 

Segundo a EW, os novos episódios terão início um ano após os acontecimentos da primeira temporada, na noite de Halloween da cidade de Hawkins. A trama vai, aparentemente, centrar na personagem de Will pós-Mundo Invertido. 

"Parece que ele está com uma espécie de estresse pós-traumático", disse Matt Duffer, um dos criadores da série, à revista. Além disso, a EW também contou que Joyce (Winona Ryder) vai estar de namorado novo, Bob, o Sean Astin, de "Os Goonies". 

Outros personagens, como a gente já contou, também vão entrar em cena: os irmãos Billy e Max. E a Eleven? Matt Duffer ficou bem quietinho sobre o assunto que não quer calar, mas os rumores de que a nossa personagem favorita está vida são bem prováveis. 

Por fim, Duffer revelou que a passagem para o Mundo Invertido continua aberta! Lembrando que a próxima temporada de "Stranger Things" estreia em outubro na Netflix. O que fazer com a ansiedade?! 

 

Ensaio de "Stranger Things" em revista americana mostra visual de Eleven na nova temporada

A próxima fase da série estreia na Netflix em outubro!

Segunda temporada de "Stranger Things" ganha teaser e data de estreia; confira!

Próximo ciclo da série da Netflix estreia em outubro

"Stranger Things": Abertura do Globo de Ouro revela que Barb está viva

"Barb ainda está viva", cantaram as personagens da série durante a vinheta

Atualizado em 9 Fev 2017.