Guia da Semana

A partir do mês de abril, o Lush Motel, localizado no bairro Ipiranga, tem seu Menu Especial assinado pelo chef Leo Young, vencedor do Masterchef 2016. O menu estará disponível por um ano e inclui duas opções de entrada + duas opções de pratos principais + duas opções de sobremesa. A cozinha do Lush funciona 24 horas com atendimento no modelo de “room-service”.

O menu do chef Leo possui inspirações orientais. Entre as opções de entrada, estão o Frango Satay com molho de Amendoim e Lulas recheadas com Shimeji e molho Teriyaki. Já como pratos principais, Nhoque de Banana da terra com Ragu de Costela ou Camarões à provençal Flambado com arroz negro. O menu também inclui opções de sobremesa: Pera em Caldas de Especiarias e Calda de Laranja ou Panacota com Calda de Frutas Vermelhas.


Lulas recheadas com Shimeji e molho Teriyaki (Foto: Divulgação)

Este é o segundo ano que o Lush convida o chef vencedor do programa para incrementar a experiência de entretenimento a dois na hospedagem de suas suítes – ano passado a chef Izabel Alvares foi quem assinou. O Lush faz parte do segmento de Private Urban Resort, que une em um mesmo espaço Hospedagem, Gastronomia e Entretenimento.


Pera em caldas de especiarias e calda de laranja (Foto: Divulgação)

Atualizado em 18 Abr 2017.