Guia da Semana

A doceria Big Bang Candy Lab, em Pinheiros, lança uma campanha que vai fazer qualquer apaixonado por doces querer ser escolhido. O Programa de Cobaias vai selecionar pessoas dispostas a testarem, em primeira mão, as invenções de novas guloseimas da loja.

Como participar

O primeiro passo é preencher seus dados no site bigbangcandylab.com.br/programa-de-cobaias e usar a criatividade para descrever, em uma frase, o quanto você quer ser uma cobaia. Os critérios para seleção envolvem disponibilidade, comprometimento, inventividade, capacidade de expressão e pertinência.

As cobaias pré-selecionadas serão notificadas assim que a fase de testes for iniciada. Depois dessa etapa vem a melhor parte: a senha de acesso para retirada do experimento no Show Room, em Pinheiros. Esse é o momento de participar da pesquisa sensorial respondendo o que achou da guloseima. Aqueles que chegarem até o final da jornada poderão ser selecionados para grupos de pesquisas e eventos de degustação de novas linhas e ainda ganham uma surpresa.

Sobre a Big Bang Candy Lab

Uma mistura de confeitaria, chocolateria e cafeteria, a Big Bang Candy Lab é um verdadeiro laboratório de guloseimas. Fruto da parceria das colegas de faculdade Beatriz Setubal e Marina Reis, a BBCL nasceu com a proposta de resgatar o sabor das guloseimas da infância, acrescentando a criatividade para combinações inusitadas em doces exclusivos. Todos os chocolates, barrinhas e balas, entre outros, são produzidos na própria loja. Há também opções para veganos e para quem não come ovo ou farinha.

Atualizado em 22 Fev 2017.