Guia da Semana

A rede Outback Steakhouse está com uma nova promoção: quem for ao restaurante às sextas-feiras no jantar, sábados durante todo o dia e domingos no almoço (das 12h às 17h) receberá um card especial da promoção Boomerang e poderá voltar de domingo a quinta-feira durante o jantar e ter uma refeição com dois pratos principais e dois acompanhamentos por R$ 59,90.

O card dá direito a uma refeição Boomerang que pode ser uma Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com barbecue) mais um prato entre três opções à escolha do cliente. Além de outra Junior Ribs, o cliente pode escolher uma Tilápia Filet (temperado ao estilo Outback e grelhado, servido com o molho Tartare) ou um Chicken On The Barbie (peito de frango grelhado servido com o molho Barbecue). Como acompanhamento, o cliente escolhe duas entre nove opções. A ação é válida em todos os restaurantes Outback do Brasil até 09 de outubro de 2016 e não é cumulativa com outras promoções.

Serviço | Promoção Boomerang Outback

Card dá direito à refeição com uma Junior Ribs + outra Junior Ribs ou um Tilápia Filet ou um Chicken On The Barbie + dois acompanhamentos por R$ 59,90
Dias para visitar o restaurante e ganhar o card: sexta (jantar), sábado (dia inteiro) e domingo (almoço)
Dias para troca do card: domingo a quinta-feira, a partir das 17h.

Por Marina Marques

Atualizado em 20 Set 2016.