Guia da Semana

Os hotéis Pullman acabam de anunciar que irão incluir um menu de tapas nos restaurantes de cada unidade, seguindo o conceito global do tapastry. A novidade consiste na escolha de um chef de cozinha renomado no país que deve atuar como consultor gastronômico dos hotéis.

No Brasil, a marca possui três unidades: Pullman SP Vila Olímpia, Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman Guarulhos. Os menus de tapas estarão disponíveis em todas elas, diariamente, das 19h às 23h, em formato individual. O cardápio permanece por um período determinado e, então, é susbtituído por outro. Os preços variam de R$ 24 a R$ 46 cada.


A chef Renata Vanzetto preparou, dentre as opções, um camarão com catupiry servido na mini moranga

Para o lançamento do tapastry no Brasil, a chef de cozinha escolhida foi Renata Vanzetto. Aos 28 anos, a paulistana comanda cinco unidades de negócios em São Paulo, incluindo as duas unidades do Restaurante Marakuthai e o restaurante EMA.

Para o lançamento do tapastry no Brasil, a chef preparou um mini sanduíche de frango crocante com maionese de beterraba e picles de couve-flor, bolinho de peixe com dill, camarão com catupiry servido na mini moranga, quinua com burrata, tomate e rúcula frita, e biscoito de rosbife com creme de páprica defumada, rúcula e chips de batata-doce.


Camarão com catupiry servido na mini moranga e quinua com burrata, tomate e rúcula frita (Foto: Guia da Semana)

Serviço:

Pullman SP Vila Olímpia
HUB Food Art Lounge
R. Olimpíadas, 205. Vila Olímpia. São Paulo-SP.

Pullman São Paulo Ibirapuera
Taste It Food & Lounge
Rua Joinville, 515 - Vila Mariana. São Paulo-SP.

Pullman São Paulo Guarulhos
Restaurante Base Bistrô & Bar
Rod Helio Smidt S/N - Acesso Base Aerea Cumbica, Guarulhos

Por Marina Marques

Atualizado em 9 Mar 2017.