Guia da Semana

Microsoft revelou nesta terça-feira, 5, por meio do Xbox Wire, a mais recente leva de jogos que se juntarão ao seu catálogo do Game Pass ao longo das primeiras semanas de março. Veja a lista completa:

Game Pass Março de 2024
Imagem: Divulgação

Entre os jogos já disponíveis para os jogadores, estão Warhammer 40,000: Boltgun, que traz de volta o estilo clássico dos shooters dos anos 90, misturando a icônica lore de Warhammer 40,000 com uma jogabilidade frenética, e Dead Island 2, que traz uma nova aventura de matança de zumbis em primeira pessoa para os fãs do gênero.

Em Breve no Game Pass

  • PAW Patrol World (7 de março): Uma nova aventura em 3D no universo da Patrulha Canina aguarda jogadores de todas as idades. Disponível para nuvem, console e PC, este jogo permite que você assuma o papel dos heroicos filhotes em missões de resgate emocionantes, perfeitas para jogar sozinho ou em cooperação familiar.
  • SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (12 de março): O querido jogo de Bob Esponja chega ao Game Pass, permitindo que os jogadores se juntem a Bob Esponja, Patrick e Sandy na luta contra o Plankton e seu exército de robôs. Com dublagem dos atores originais e a possibilidade de jogar em modo multiplayer, este título promete diversão para fãs de todas as idades.
  • Control Ultimate Edition (13 de março): Experimente uma aventura sobrenatural única com Control Ultimate Edition, que inclui o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente. Desafie-se com habilidades sobrenaturais e explore um mundo imprevisível cheio de mistérios.
  • No More Heroes 3 (14 de março): Retorne ao mundo de Travis Touchdown, que empunha sua beam katana em uma nova jornada para se tornar o assassino número um da galáxia. Com combates intensos e um estilo único, este jogo é imperdível para fãs de ação.
  • Lightyear Frontier (19 de março): Este título traz uma nova abordagem para o gênero de agricultura, permitindo aos jogadores construir e gerenciar suas próprias fazendas em um mundo alienígena. Disponível em prévia do jogo, oferece uma experiência relaxante e cooperativa.
  • MLB The Show 24 (19 de março): Ama beisebol? MLB The Show 24 chega ao Game Pass no lançamento, trazendo toda a emoção do esporte para sua tela. Com a possibilidade de acesso antecipado e conteúdo bônus para assinantes, os fãs do esporte não vão querer perder.

DLCs, atualizações e vantagens

Age of Empires II: Definitive Edition receberá, no dia 14 de março, a expansão Victors and Vanquished, que traz 19 cenários épicos onde os jogadores podem viver as histórias de figuras históricas como Ragnar Lothbrok e Oda Nobunaga. Além disso, pacotes de itens exclusivos para Stumble Guys e Century: Age of Ashes estarão disponíveis, adicionando ainda mais valor à assinatura do Game Pass Ultimate.

Por fim, os jogos Hardspace: Shipbreaker, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered e Shredders estarão deixando o catálogo em breve. Os assinantes têm até 15 de março para aproveitá-los antes que sejam removidos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Mar 2024.