Guia da Semana

A NetEase Games anunciou nesta quarta-feira, 27, Marvel Rivals, um novo shooter PvP em equipe que promete trazer toda a emoção do universo Marvel para as telas dos jogadores. Desenvolvido com a premissa de combinar estratégia, ação rápida e uma diversidade de personagens icônicos, o título promete uma experiência inovadora para os fãs de super-heróis e jogos de tiro. Em um primeiro momento, o título será disponibilizado como um título gratuito para jogar no PC, via Steam e Epic Games Store. Veja o trailer!

Com uma proposta ambiciosa, Marvel Rivals permite aos jogadores montar equipes estelares com os mais variados heróis e vilões da Marvel, desde os clássicos Vingadores e Guardiões da Galáxia até os mutantes dos X-Men, abrangendo um vasto leque do Multiverso Marvel. A diversidade do elenco promete estratégias sem fim, com habilidades únicas que podem ser combinadas para criar poderosas sinergias de equipe.

Marvel Rivals trará uma dinâmica de jogo 6v6, que promete ser tanto rápida quanto divertida. Os campos de batalha, repletos de detalhes intrincados e constantemente em mudança, asseguram que cada partida seja única. O game incentiva a criatividade dos jogadores na formação de sinergias entre heróis, como montar nas costas do Groot com o Rocket Raccoon ou combinar a energia gama do Hulk com a armadura do Homem de Ferro para efeitos devastadores.

Outro ponto alto é a destruição criativa do ambiente. Os jogadores podem alterar os icônicos cenários da Marvel – de Asgard a Tóquio de 2099 – usando seus superpoderes, não apenas para atacar os adversários mas também para moldar o campo de batalha a seu favor, seja para se proteger ou criar armas improvisadas.

Além do vasto universo prometido para o lançamento, Marvel Rivals será um jogo em constante evolução. Atualizações pós-lançamento trarão novos heróis, mapas desafiadores e conteúdo inédito, garantindo que a experiência de jogo se mantenha fresca e excitante para a comunidade.

Um teste alpha acontecerá em maio e os jogadores poderão escolher entre mais de uma dúzia de personagens jogáveis, incluindo ícones como Pantera Negra, Homem-Aranha, Magneto e Magik. As inscrições podem ser feitas aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Mar 2024.