Guia da Semana

Warner Bros. Games revelou nesta segunda-feira, 11, o lançamento oficial de MultiVersus para o dia 28 de maio de 2024. O título, que foi lançado em beta em 2022 e encerrado alguns meses depois, ficou conhecido por ser gratuito e trazer um elenco de personagens icônicos. O game será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store, novamente como um título free-to-play.

Confira nosso preview de MultiVersus!

MultiVersus, que já era aguardado com grande expectativa, vai além das fronteiras tradicionais dos games ao introduzir um novo modo PVE, ampliando assim as possibilidades de jogo e interação. Além disso, a lista de personagens jogáveis será enriquecida com novos heróis e personalidades, garantindo diversidade e novas dinâmicas de jogo. Os cenários, inspirados em universos e ambientes reimaginados, prometem uma imersão sem precedentes, enquanto a estrutura online de alto nível e os visuais aprimorados elevam a experiência de jogo a um novo patamar.

Entre os personagens confirmados estão figuras amadas, desde super-heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, até personagens clássicos da animação como Pernalonga e Tom & Jerry, sem esquecer de nomes icônicos da cultura pop como Arya Stark de Game of Thrones e o dinâmico duo Rick Sanchez e Morty Smith de Rick e Morty. A inclusão de uma criatura original, a Cachorrena, adiciona um toque único à já diversificada lista de personagens.

Um dos pontos altos de MultiVersus é o suporte completo ao cross-play e cross-progression, permitindo que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos e continuem sua progressão independentemente do dispositivo utilizado.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Mar 2024.