Guia da Semana

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 13, via PlayStation.Blog, os jogos do PlayStation Plus que estarão disponíveis para os membros dos planos Extra e Deluxe a partir da próxima terça-feira, 19 de março. Entre os destaques estão: NBA 2K24 Kobe Bryan Edition, Marvel’s Midnight Suns, Resident Evil 3, Dragon Ball Z: Kakarot. Confira todos os detalhes abaixo!

PlayStation Plus
Imagem: Divulgação

PlayStation Plus Extra e Premium

  • NBA 2K24 Edição Kobe Bryant (PS4 e PS5): Jogue com seus times favoritos da NBA e WNBA no NBA 2K24, com elencos totalmente atualizados e times históricos lendários. Mostre seu amplo arsenal de movimentos, com defesa interna reformulada e controles de combinação de dribles para uma jogabilidade baseada em habilidades mais gratificante e responsiva. Monte seu esquadrão e desfrute de uma ação pura e autêntica de basquete em uma variedade de modos, incluindo opções personalizadas ilimitadas MyPlayer no MyCareer. Colete uma impressionante variedade de lendas e construa sua formação perfeita no MyTeam e mais.
  • Marvel’s Midnight Suns (PS4 e PS5): Lute ao lado de super-heróis experientes e guerreiros sobrenaturais neste empolgante RPG tático. Marvel’s Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. Una-se aos Midnight Suns, lutando contra forças demoníacas do submundo para impedir Lilith, a Mãe dos Demônios, de ressuscitar seu mestre Chthon. No limite, os Vingadores se unem aos Midnight Suns – Ghost Rider, Magik, Blade e Nico Minoru – para reviver o Caçador, um herói lendário e filho renegado de Lilith. Diante de aliados caídos e o destino do mundo em jogo, cabe a você se levantar contra a escuridão!
  • Resident Evil 3 (PS4 e PS5): Reviva a terrível queda de Raccoon City em uma nova interpretação do clássico de terror de sobrevivência de 1999. Nas horas aterrorizantes que antecedem e seguem os eventos de Resident Evil 2, só você pode ajudar a sobrevivente e oficial da S.T.A.R.S., Jill Valentine, a escapar de uma cidade assolada por um surto viral grotesco. Mas zumbis não são a única ameaça atrás de seu sangue. O bioweapon quase indestrutível, Nemesis T-Type, também está à caça. Esta monstruosidade brutal usa um arsenal de armamento pesado para perseguí-lo implacavelmente por Raccoon City, significando que nenhum lugar é verdadeiramente seguro.
  • LEGO DC Supervillains (PS4): É bom ser mau… Embarque em uma nova aventura DC/LEGO tornando-se o melhor vilão que o universo já viu. Os jogadores criarão e jogarão como um super-vilão totalmente novo durante o jogo, desencadeando travessuras travessas e causando caos em uma história repleta de ação. Ambientado em uma experiência de mundo aberto dentro do universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para seus contrapartes, que se proclamaram como o ‘Sindicato da Justiça’. Cabe a você e um grupo maluco de desajustados descobrir as intenções dos novos, estranhos e aspirantes a super-heróis da Terra. Acompanhado por renomados Super-Vilões da DC: O Coringa, Harley Quinn e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores embarcarão em uma aventura épica.
  • Mystic Pillars: Remastered (PS5): Mystic Pillars é uma mistura única de puzzles intrigantes e uma história imersiva ambientada na Índia Antiga. O jogo é uma reimaginação do jogo de tabuleiro tradicional indiano – “Ali Guli Mane” ou a variante internacionalmente conhecida “Mancala”. Jogue como um viajante misterioso cuja jornada pelo mundo o leva ao Reino de Zampi. Resolva o problema da seca que assola o outrora próspero Reino de Zampi, resolvendo quebra-cabeças e destruindo os pilares mágicos que bloqueiam a água. Esta versão remasterizada apresenta a arte desenhada à mão em vívidos 4K e oferece uma UI melhorada e arte de cenas cortadas. O jogo é grandemente influenciado e inspirado por Hampi – um Patrimônio Mundial da UNESCO, e pela cultura indiana.
  • Blood Bowl 3 (PS4 e PS5): O icônico esporte mortal retorna com o novo videogame de futebol fantasia, utilizando fielmente as últimas regras do jogo de tabuleiro e novo conteúdo. Avance até o topo e deixe seus oponentes no cemitério, controlando uma equipe de 12 facções, cada uma com suas próprias características únicas. Crie jogadores; personalize sua aparência, emblemas e armadura; recrute cheerleaders e seu treinador; depois compita nas competições mais ferozes do Velho Mundo. Desfrute de uma campanha para um jogador ou compita contra outros jogadores online.
  • Super Neptunia RPG (PS4): Este RPG de ação lateral se passa em um meta-mundo onde o belo 2D reina supremo, permitindo que você se junte a outras três deusas para lutar em nome do 3D. Pule entre plataformas, explore masmorras e enfrente inimigos em batalhas baseadas em turnos. Mude seu estilo de ataque trocando o líder do seu grupo de quatro integrantes, depois fortaleça suas Deusas utilizando Habilidades e Poderes que podem ser desbloqueados com armas, armaduras ou acessórios.
  • Dragon Ball Z: Kakarot (PS5): Reviva a história de Goku e outros lutadores neste RPG de ação baseado na bem-sucedida série de anime e manga. Explore novas áreas e aventuras conforme avança pela história e forma laços poderosos com outros heróis do universo Dragon Ball Z.

PlayStation Plus Premium

No catálogo de games clássicos de outras gerações, disponível exclusivamente para os membros do plano Deluxe, os usuários poderão curtir: Jak and Daxter The Lost Frontier, e God Eater Burst, lançados originalmente para PSP, Cool Boarders, corrida de snowboarding do PS1, entre outros.

  • Jak and Daxter The Lost Frontier (PS4 e PS5): Jak e Daxter estão de volta em uma aventura que retoma a ação de onde a trilogia anterior parou. Lutando contra Piratas Aéreos em uma aeronave personalizável ou detonando os Aeropans com o poderoso Gunstaff, sua jornada os levará além da borda do Brink – e para uma guerra maior do que poderiam imaginar. Originalmente lançado para PSP, esta versão aprimorada inclui up-rendering, rebobinar, salvar rápido e filtros de vídeo personalizados.
  • Cool Boarders (PS4 e PS5): Experimente o corredor de snowboard do PS1, aprimorado para incluir up-rendering, rebobinar, salvar rápido e filtros de vídeo personalizados. Desça cinco pistas alpinas esculpindo, deslizando e pegando ar, escolhendo entre 10 snowboards hardcore, cada um com seus próprios atributos únicos e design. Compita consigo mesmo por melhores corridas usando Dados Fantasma.
  • Gods Eater Burst (PS4 e PS5): Aragami, formas de vida desconhecidas, apareceram de repente. Esses predadores comem e destroem tudo em seu caminho, incluindo as casas dos humanos, deixando-os desamparados. Nessa situação desesperadora, a organização bioquímica Fenrir conseguiu desenvolver uma arma biológica criada a partir de células de Aragami. Esta arma é conhecida como God Arc e é usada por guerreiros especiais chamados God Eaters. À beira da extinção, a humanidade agora encontrou o único meio de lutar contra os Aragami. Forme equipes de até 4 jogadores e coopere para lutar contra os Aragami neste jogo de ação de caça de alta velocidade. Originalmente lançado para PSP, esta versão aprimorada inclui up-rendering, rebobinar, salvar rápido e filtros de vídeo personalizados.
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4): Torne-se Phoenix Wright e experimente a emoção da batalha enquanto luta para salvar seus clientes inocentes em um tribunal no clássico série de aventura judicial. Jogue todos os 14 episódios, abrangendo os três primeiros jogos, em uma bela coleção. Resolva os mistérios intrigantes por trás

Jogos que sairão da PlayStation Plus

Na lista de games que deixarão o serviço estão: Sid Meier’s Civilization VI, Tchia, Ghostwire: Tokyo, NEO: The World Ends with You, Haven, Code Vein e Outer Wilds.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 13 Mar 2024.