Guia da Semana

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 29, as novidades do Prime Gaming de março de 2024. Em preparação para a estreia da transmissão do Amazon Original Fallout no Prime Video, a partir de 12 de abril, será oferecido aos membros Prime Fallout 2 como um jogo gratuito a partir do dia 7 de março. Além disso, celebrando a estreia da segunda parte da temporada 2 de Invencível, em 14 de março, os membros poderão mais uma vez resgatar Invincible Presents: Atom Eve do dia 14 a 21 de março. 

Por fim, a lista dos conteúdos gratuitos com Prime de março apresenta vários outros títulos, incluindo Scarf, Mystery Case Files: Moths to a Flame, Pearls of Atlantis: The Cove, Bus Simulator 21: Next Stop, e muito mais. Confira abaixo!

Invincible Presents: Atom Eve estará disponível gratuitamente

Fãs de Invencível estejam prontos! Em comemoração à estreia da segunda parte da temporada 2 em 14 de março, os membros do Amazon Prime podem mais uma vez resgatar Invincible Presents: Atom Eve como um jogo grátis com Prime do dia 14 ao dia 21 de março.

O Invincible Presents: Atom Eve é o primeiro jogo original de super-heróis do universo INVINCIBLE, publicado pela Skybound Games, em que os jogadores podem assumir o controle da famosa e amada super-heroína Atom Eve para fazer escolhas e conseguir moldar sua própria história. Desenvolva seus poderes, participe de combates no estilo de quadrinhos e experimente uma narrativa original em um mundo visualmente deslumbrante.

Jogos grátis do Prime Gaming

O Prime Gaming oferece vários títulos gratuitos para março, com o primeiro jogo disponível para resgate a partir do dia 7 de março! A programação deste mês permite que os jogadores experimentem a sequência retro futurística de um RPG aclamado pela crítica em Fallout 2, se tornem Atom Eve e assumam o controle de seu próprio caminho como uma das super-heroínas mais poderosas em Invincible Presents: Atom Eve. Volte todas as quintas-feiras para resgatar seus jogos grátis no site!

prime gaming de março de 2023
Imagem: Divulgação
  • 7 de março – Fallout 2 [GOG Code]: Experimente a sequência do jogo aclamado pela crítica que tirou o RPG das masmorras e o levou a um retro futuro dinâmico e apocalíptico.
  • 7 de março – Scarf [App da Amazon Games]: Explore belos mundos criados e descubra seu verdadeiro destino com a ajuda de um lenço mágico em forma de dragão.
  • 14 de março – Mystery Case Files: Moths to a Flame [App da Amazon Games]: Utilize suas habilidades de detetive para deter o perigoso inimigo que ameaça usar seu passado contra você neste emocionante novo capítulo da clássica saga de aventura e quebra-cabeças de objetos escondidos.
  • 14 de março – Invincible Presents: Atom Eve [Loja da Epic Games]: Torne-se Atom Eve e assuma o controle do seu próprio caminho como um dos super-heróis mais poderosos do universo INVINCIBLE! Desvende um mistério e equilibre os perigos e responsabilidades de ser um super-herói com os desafios da vida cotidiana.
  • 21 de março – Pearls of Atlantis: The Cove [Legacy Games Code]: Solte, estoure, troque e combine pérolas mágicas para coletar os amuletos dentro e reconstruir a escondida Cove of Memories.
  • 28 de março – Bus Simulator 21: Next Stop [App da Amazon Games]: Crie sua própria empresa de ônibus e os opere com licenciaturas oficiais e de marcas mundialmente famosas. Desfrute de muitas melhorias e de um modo de jogo totalmente novo neste título atualizado.
  • 28 de março – Through the Darkest of Times [App da Amazon Games]: Lidere um grupo de resistência clandestino e lute contra a monstruosidade que foi o Reich alemão.
  • 28 de março – Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker [App da Amazon Games]: Divirta-se com um jogo de aventura de objetos ocultos com vários minijogos e quebra-cabeças para resolver.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 29 Fev 2024.