Guia da Semana

2K anunciou nesta terça-feira, 12, durante o ápice do BNP Paribas Open de 2024 em Indian Wells, a data de lançamento de TopSpin 2K25: 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. A pré-venda já está aberta. Confira o novo trailer!

TopSpin 2K25 traz na capa da Edição Standard e da Edição Grand Slam (somente digital) as lendas do tênis Roger Federer e Serena Williams, enquanto a Edição Deluxe destaca as estrelas atuais Carlos Alcaraz, Iga Świątek e Francis Tiafoe. Com um elenco de mais de 24 profissionais jogáveis, o centro de treinamento TopSpin Academy com a voz da lenda do tênis John McEnroe, modos de jogo competitivos para um jogador ou multiplayer, os quatro históricos torneios Grand Slam e muito mais, TopSpin 2K25 convida todos a entrar no campo virtual.

TopSpin 2K25 promete trazer uma série de recursos, desde um World Tour até Partidas de Exibição e outros marcos do esporte, como vencer o Grand Slam na carreira, competir em locais icônicos, jogar como lendas do tênis e estrelas em ascensão, dominar a quadra online, treinar com John McEnroe, desfrutar de uma trilha sonora 2K estelar e personalizar seu MyPLAYER.

O jogo está disponível em quatro edições: Standard, Standard Cross-Gen, Deluxe e Grand Slam. As edições Deluxe e Grand Slam oferecem acesso antecipado de três dias e conteúdo bônus exclusivo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Mar 2024.