Guia da Semana

A próxima edição da premiação mais importante do mundo da música e está chegando... e já é motivo de reprovação. É que Justin Bieber, Drake, Kanye West e Frank Ocean teriam decidido boicotar o Grammy 2017, dizendo que não compareceriam à cerimônia. O motivo? Falta de representatividade.

Os boatos são do tabloide TMZ, que diz que Bieber e Drake, concorrentes em quatro e oito categorias, respectivamente, não acreditam na relevância da premiação, especialmente quando o assunto são novos cantores.

Já West, apesar de carregar 21 Grammys e concorrer a mais oito este ano, disse que não com não compareceria ao evento se Frank Ocean não fosse indicado por "Blonde", seu novo álbum - Ocean, na verdade, sequer chegou a inscrever o trabalho.

"A premiação apenas não parece representar muito bem pessoas que vêm de onde eu vim. Eu acho que os sistemas de infraestrutura e indicação e de escolha [dos artistas] já estão mortos", afirmou o rapper ao The New York Times ainda em 2016.

Apesar disso, outros artistas de peso (Adele, John Legend, Metallica, Bruno Mars, Daft Punk, The Weeknd, Dave Grohl e Alicia Keys) já confirmaram presença na cerimônia, que acontece no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles. Confira todos os indicados.

Mais de 25 hits que vão fazer você relembrar dos verões passados

Confira uma lista com as músicas mais inesquecíveis dos últimos verões

John Mayer divulga três músicas inéditas do novo álbum; vem ouvir!

Próximo disco do cantor será lançado aos poucos - quando será que chega mais?

Jennifer Lopez confirma parceria com Drake

Cantora confirmou o duo ao site extratv.com

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 1 Fev 2017.