Guia da Semana

Depois do anúncio de Lady Gaga como atração do show de intervalo do próximo Super Bowl, outro nome do pop foi confirmado para agitar o público: Taylor Swift. A cantora fechou um contrato com a companhia americana de telecomunicação AT&T, patrocinadora do evento, como atração de um show exclusivo que acontece um dia antes do Super Bowl, em 4 de fevereiro de 2017.

No Twitter, ela comemorou a novidade "Obrigada, AT&T, isso será divertido".

"Nós estamos animados por conseguir um acordo para trazer Taylor e seu talento para seus fãs e nossos consumidores de jeitos novos e exclusivos. Essa é a combinação de uma das maiores artistas do mundo com um dos maiores eventos esportivos do mundo", declarou John Stankey, presidente da AT&T, em comunicado oficial.

Netflix divulga novo trailer de "Justin Timberlake + The Tennessee Kids"

Última apresentação do cantor chega ao site no dia 12 de outubro

Beyoncé, Justin Bieber e Rihanna lideram indicações no MTV EMA 2016

Artistas brasileiros também concorrem ao prêmio da MTV europeia; confira a lista completa

Spotify lança álbum inédito de David Bowie

Gravado em 1974, o disco nunca havia sido divulgado até então

Atualizado em 4 Out 2016.