Guia da Semana

Quem confere a experiência imersiva "Monet À Beira d'Água" agora também pode ver o concerto “Candlelight", de 20 a 22 de dezembro de 2022. Com quatro únicas apresentações, o espetáculo à luz de velas tocará composições clássicas e sucessos da música francesa dentro da tenda armada no Parque Villa-Lobos.

Sob a regência do sexteto de cordas Monte Cristo Coral & Orquestra e iluminado por milhares de velas, o espetáculo terá duas apresentações em cada dia, às 19h e às 21h, e tocará peças da música clássica do período impressionista e também sucessos de cantores e compositores de língua francesa, como Edith Piaf, Debussy e Charles Aznavour, passando pelas contemporâneas ZaZ e Carla Bruni.

Ao comprar os ingressos para o concerto, o visitante também terá acesso à exposição "Monet À Beira d'Água", onde poderá conferir e interagir com 285 obras do artista francês. Em escala monumental, as projeções medem sete metros de altura, com 360º, em alta definição. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou app da Fever.

SERVIÇO
Candlelight: Monet À Beira d'Água

Quando: dias 20 e 22 de dezembro, às 19h e 21h

Onde: Parque Villa-Lobos [Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros]

Quanto: a partir de R$ 75

Duração: 60 minutos

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.

Por Juliana Aguilera

Atualizado em 23 Dez 2022.