Guia da Semana

A partir do início de março, 40 estações do Metrô de São Paulo passarão a oferecer Wi-Fi gratuito por meio de uma parceria com a iniciativa privada - marcas e empresas terão passe livre para administrar espaços em estações selecionadas em troca de veiculação de publicidade.

De acordo com reportagem do Meio & Mensagem, a conexão deverá ser feita mediante a cadastro, que permitirá o uso da rede por 15 minutos; a partir daí, é necessário fazer uma nova conexão.


Foto: Reprodução (Meio & Mensagem)

Além disso, o Metrô também criará espaços de convivência para que os usuários aproveitem o benefício. Sé, Brás e Ana Rosa serão as primeiras estações a oferecer essas áreas, que terão cadeiras de praia e grama sintética.

Cronograma de oferecimento do Wi-Fi

A partir do próximo dia 5, passam a contar com o serviço de conexão gratuita as estações:

  • Armênia,São Joaquim, Vergueiro, Paraíso, Ana Rosa, Santa Cruz, Santana e Jabaquara, Brigadeiro, Trianon-Masp, Tamanduateí e Vila Prudente, Marechal Deodoro, Santa Cecília, Brás, Patriarca, Carrão, Vila Matilde, Guilhermina Esperança e Sé.

Já a partir do dia 19, o serviço será estendido para as estações:

  • São Bento, Luz, Portuguesa-Tietê, Vila Mariana e Tucuruvi, Consolação, Clínicas, Vila Madalena e Sacomã, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Artur Alvim, Penha, República, Anhangabaú, Bresser, Belém e Palmeiras-Barra Funda.

Grátis: Caixa Cultural exibe três exposições inéditas em São Paulo

"Carybé - As Cores do Sagrado", "Percurso Gráfico" e "Ex-voto, Alma e Raiz" já estão em cartaz

CCSP exibe mostra gratuita com filmes de Paul Verhoeven

Mostra no CCSP apresenta panorama do diretor

Festival de Camarão e Peixes invade o Memorial da América Latina

Festival acontece nos dias 18 e 19/02 e vai trazer diferentes preparos de frutos do mar

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 1 Fev 2017.