Guia da Semana

Segunda-feira, emenda de feriado e Carnaval...precisa mais motivos para ter u dia de alegria? Folia, bloquinhos de rua, festa e mais um monte de programas animados para compartilhar bons momentos com os amigos.

Se é disso que você gosta, a Lacta te convida a curtir essa segunda-feira de Carnaval acompanhado(a) de quem te faz bem. Confira as sugestões:

*O conteúdo é um publi editorial para a marca Lacta.

Kolombo na P12

Foto: Reprodução/Shutterstock

Quer começar a semana com uma festa animada ouvindo o som de vários DJs renomados? A tradicional balada P12 vai receber os DJs Kolombo, Loulou Players, Fran Bortolossi e Drunky Daniels. Se a dica é curtir o Carnaval fora das tradicionais marchinhas, essa é a pedida certa!

Serviço
Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n
A partir das 12h
Ingressos antecipados, clique AQUI

Camarote Skol Floripa


Foto: Reprodução/Shutterstock

Assim como nos anos anteriores, uma das principais atrações de Carnaval de Floripa é o Camarote Skol. Com diversas atrações e shows ao vivo, segunda-feira é dia de Pop Gay, DJs da 1007 e Lexa. Chama a sua galera e vai curtir esse festão!

Serviço
Praça Fernando Machado
A partir das 20h
Ingressos a partir de R$ 130
Para garantir o seu, clique AQUI

Bloco Batuqueiros do Limão

Foto: Reprodução/Shutterstock

Se você quer mesmo é curtir um Carnaval de rua, não pode deixar de curtir o Bloco Batuqueiros do Limão, um dos mais tradicionais de Floripa. A apresentação faz a volta pelas ruas do Saco dos Limões, às 17h, e, na sequência, desfila na praça 15 às 20h.

Serviço
Rua Saco dos Limões
A partir das 17h
Gratuito

Bloco Baiacú de Alguém

Foto: Reprodução/Shutterstock

Outra sugestão de bloco é o Baiacú de Alguém, que desfila nesta segunda, na Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade! Com tradicionais músicas de Carnaval, o bloco promete agitar Floripa. Capricha na make, chama as amigas e vai arrasar pelas ruas da cidade.

Serviço
Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 650
A partir das 17h
Gratuito.

E-Joy Carnaval

Foto: Reprodução/Shutterstock

Que tal uma balada com os amigos para encerrar a segunda-feira em grande estilo? A casa noturna E-Joy conta com uma programação especial para os fãs de eletrônico e house. Com participação do DJ israelense Aron e também os brasileiros Felipe Guetam e Leandro Baldi, a festa começa às 23h.

Serviço
Rua Hypólito do Valle Pereira, 620
A partir das 23h
Ingressos a partir de R$ 90
Para garantir o seu, clique AQUI

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 24 Fev 2017.