Guia da Semana

Esta segunda-feira chegou com um gostinho especial. Afinal, é véspera do tão aguardado feriado da terça-feira de Carnaval. Pois se já damos toda semana muitos motivos para você curtir a segunda-feira, esta vem com ainda mais força.

Para comemorar, Lacta te convida a aproveitar o melhor que sua cidade tem a oferecer com a sua galera. Confira 4 ideias de passeios para fazer em Porto Alegre neste 27 de fevereiro:

* O conteúdo é um publieditorial para a marca Lacta

Participar da folia do Carnaval de Rua

Apesar de ainda pequeno comparado ao Carnaval de Rua de outras cidades brasileiras, o Carnaval de Porto Alegre também tem uma programação repleta de folia, e que tem ganhado cada vez mais força. Na segunda-feira, dia 27, a dica é participar do Bloco da Liga Descentralizados. A programação traz diversos blocos, como Banda do Bolinha, Panela do Samba, Bloco da Trinca, Bloco do Guerreiro, Bloco Guardiões do Samba e muitos outros. Junte a galera e aproveite!

Serviço:
Blocos da Liga Descentralizados
Local: Parque Marinha - pista de skate / Orla (arena fechada)
Horário: das 11h às 20h

Ir ao cinema

Que tal aproveitar esta segunda de véspera de feriado para ir ao cinema com uma pessoa especial? Há quem diga que a pipoca doce do Espaço Itaú é a melhor de PoA. Mas, é claro, a programação de filme é a estrela da casa, garantindo a diversão aos cinéfilos. Alguns dos novos filmes em cartaz são: A Garota Desconhecida, Bugigangue no Espaço (infantil), A Lei Da Noite, Monster Trucks, Internet - O Filme (nacional), A Grande Muralha e A Jovem Rainha. Que tal pegar um cineminha com uma boa companhia?

Serviço:
Espaço Itaú de Cinema
Bourbon Shopping Country (2º piso)
Av. Túlio de Rose, 80 - Passo da Areia

Ir a uma balada alternativa de Carnaval

Quem quer curtir o Carnaval, mas ao mesmo tempo fugir da folia das ruas e das rodas de samba, pode ir à festa Open Beco à Fantasia, no Beco 203. A festa vai ter muita música regada a open bar, além de contar com um divertido concurso de fantasias com prêmios. Diversão garantida para animar sua noite de segunda e da sua galera também.

Serviço:
Beco 203

Av. Independência, 936 - Independência
Horário: a partir das 23h
Ingressos: de R$ 50 a R$ 80 (compre aqui)

Andar de bike na orla do Guaíba

Que tal fazer um passeio mais tranquilo nessa segundona de Carnaval? Se você gosta de aproveitar o tempo livre para praticar exercícios, uma boa dica é juntar os amigos e combinar uma pedalada na orla do Guaíba. Muita endorfina para deixar vocês alegres e animados e um visual que compensa o passeio.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 24 Fev 2017.