Guia da Semana

A noite de Salvador não se resume a ritmos regionais como o axé. Na capital baiana, principalmente no bairro do Rio Vermelho, concentram-se baladas de vários estilos musicais, com DJs e shows para todos os gostos.

+ Saiba tudo sobre a Copa das Confederações no Guia da Semana
+ Passeios imperdíveis em Salvador

Confira a nossa seleção:
Uma das maiores casas de eventos de Salvador, o Bahia Café Hall tem sempre uma variada programação de shows, que já recebeu de sucessos do axé a bandas de rock como Angra e ídolos nacionais como Nando Reis. O local possui bares e estrutura para acomodar até mil pessoas.

Club Ego

Localizado dentro do Hotel Pestana, o Ego Club oferece ambientes sofisticados e festas temáticas. Com camarotes luxuosos e bistrô, também tem a estrutura ideal para esquenta e after party.

Tarantino Art Bar

Com lounges e camarotes disponíveis, o Tarantino Art Bar oferece noites temáticas para todos os gostos, do rock ao sertanejo.

Zen Dining & Music

O local reúne gastronomia, bar e eventos com discotecagem ou shows, que incluem artistas da Bahia e nomes da cena nacional. Quatro lounges foram o camarote vip, e no terraço há a área de esquenta, com pratos tailandeses, chineses e japoneses.

Europa Club

Localizado em um casarão antigo do Rio Vermelho, o Europa Club une bar e balada com programação variada de DJs e shows de artistas locais.

30 Segundos

Inspirado no universo da publicidade, o bar exibe vídeos de propagandas em suas TVs de LCD, espalhadas por todo o ambiente. Na programação, há festas com DJs e bandas de pop rock.

Por Gisele Navarro

Atualizado em 3 Jun 2013.