Guia da Semana

São Paulo é um dos principais polos do turismo LGBT no Brasil. E isso, claro, se reflete na noite da cidade, que possui diversos estabelecimentos e festas dedicadas a esse público. Há opções para os mais diversos gostos: desde os dedicados a fãs de música eletrônica e festas temáticas das divas da música pop para quem quer dançar a noite inteira.

O Guia da Semana preparou uma lista com indicações de baladas LGBT que "bombam" na cidade. Confira!

Club Yacht

Com tema navy e bartenders vestidos de marinheiros, o Club Yacht é um dos mais concorridos entre o público gay. A cada noite a casa traz uma festa diferente, dedicada aos mais diversos segmentos musicais.

Rua 13 de Maio, 701 Leia mais

The Week

Com unidades também no Rio de Janeiro e Florianópolis, a The Week é uma das baladas gays mais famosas do Brasil. Nas três pistas da casa, a eletrônica é o som que predomina, mas ainda há espaço para o pop e outros estilos musicais.

Rua Guaicurus, 324 - (11) 3868-9944 Leia mais

Lions

Com um terraço que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e decoração caprichada, a Lions atrai um público mais velho, porém não menos descolado. No som, tem espaço para tudo: do rock à eletrônica, passando pelo soul e pelo funk.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 277 - (11) 3104-7157 Leia mais

Bubu Lounge

Pop e eletrônica predominam na Bubu, casa que atrai não só o público gay. Djs renomados costumam dar a cara por lá e, nas quintas-feiras, quem domina são as lésbicas.

Rua dos Pinheiros, 791 - (11) 3081-9546 Leia mais

Hot Hot

Gente jovem e descontraída forma o público da Hot Hot, que além da tradicional discotecagem, ainda conta com pocket shows e noites temáticas. Com diversão garantida, a quinta-feira é o dia mais concorrido da casa.

Rua Santo Antonio, 570 - (11) 2985-8685 Leia mais

A Lôca

Uma das baladas gays mais tradicionais da cidade, a A Lôca funciona de terça a domingo, sempre com som eclético, shows de drags e público para lá de descontraído.

Rua Frei Caneca, 916 - (11) 3159-8889 Leia mais

Tunnel

Para quem busca uma boa noitada ou apenas um drink no bar, a Tunnel tem espaço para todos. Um dos pontos LGBT mais antigos de São Paulo, a casa funciona de sexta a domingo, com muita dance music, pop e flashbacks.

Rua dos Ingleses, 355 - (11) 3285-0246 Leia mais

Cantho

Dance, disco e pop das mais diversas épocas predominam as pistas da Cantho, também na lista das mais tradicionais entre as baladas gays de São Paulo. O público é mais velho e o clima é de paquera.

Rua do Arouche, 32 - (11) 3723-6624 Leia mais

Blue Space

Outro clássico da noite gay paulistana, a Blue Space não é só famosa pelas pistas embaladas pelo house - são os shows de drag queens fazem o verdadeiro sucesso da casa.

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - (11) 3666-1616 Leia mais

D-Edge

Diversas tribos paulistanas se encontram nas pistas do D-Edge, onde a música eletrônica reina. Com renome internacional, a casa costuma receber grandes DJs e é nas sextas-feiras que o público gay é encontrado em peso.

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141 - (11) 3667-8334 Leia mais

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Mai 2015.