Guia da Semana

As lutas de UFC (Ultimate Fighting Championship) estão cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros. A popularidade do esporte também trouxe a vontade da galera em se reunir para torcer pelos seus lutadores favoritos. E para isso, nada melhor do que bares e pubs para assistir aos combates.

Confira os melhores locais para ver ao UFC 214, que rola neste sábado, 29 de julho.


The Blue Pub

The Blue Pub, pertinho da Avenida Paulista, também exibirá as lutas do UFC 214. Típico pub irlandês, ele se destaca pela decoração e pela variedade de pratos e bebidas. Os torcedores podem escolher entre cervejas brasileiras, alemãs, belgas, inglesas e irlandesas, além de whiskys, cachaças e drinks variados.

Endereço: Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista
Horário de funcionamento: Domingo a quarta, 16h às 2h; Quinta a sábado, 16h às 3h


TGI Fridays

O TGI Fridays, no Itaim Bibi, preparou uma programação especial para os fãs de UFC. Com 27 televisores espalhados pelo espaço, principalmente no bar, a transmissão começa às 19h30 com as lutas do card preliminar, e os presentes poderão tirar fotos com o famoso cinturão da competição. Como sugestão para acompanhar a torcida, a casa sugere as tradicionais Buffalo Wings e várias opções de chopps e cervejas.

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 56 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: Domingo a quinta-feira, 12h às 23h30; Sexta e sábado, 12h às 00h30


Boteco Boa Praça

Aberto em Janeiro de 2017 no Itaim, o Boa Praça também vai transmitir o UFC 214 neste sábado. A casa conta com um cardápio de petiscos bem brasileiros e uma grande variedade de caipirinhas, inclusive com sabores excêntricos como limão com caju e hortelã com manjericão.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3183 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: Terça a sexta, 17h à 1h; Sábado e Domingo, 12h à 1h


Foto: Shutterstock


Brexó Bar e Cozinha

O Brexó Bar, também no Itaim Bibi, faz a transmissão do UFC 214 nos seus dois televisores localizados no centro do salão. O badalado bar é famoso pela sua fachada envidraçada que lembra um brechó, além de diversas combinações de comidinhas e drinks para os fãs de MMA apreciarem.

Endereço: Rua Tabapuã, 1470 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: Terça a sexta, 17h à 1h; Sábado, 12h à 1h; Domingo, 12h à 0h


Republic English Pub

O UFC 214 será exibido nos vários televisores e telões do Republic Pub, na Vila Madalena, que conta inclusive com o espaço Sports Bar, ambiente dedicado a esportes com mesa de bilhar e dardos eletrônicos. Para os fãs de luta que também gostam de um bom chopp, a casa oferece, entre outras opções, o tradicional pint de Guinness.

Endereço: Rua Delfina, 110 – Vila Madalena
Horário de funcionamento: Quarta, 18h às 23:45; Quinta, 18h à 1:45; Sexta e sábado, 18h às 3:45


Soul Sports Bar

O Soul Sports Bar, na Vila Nova Conceição, vai exibir as lutas entre Daniel Cormier X Jon Jones, Cyborg X Evinger, e Woodley X Demian Maia, a partir das 21h, depois de jogos do Brasileirão, em seus inúmeros televisores de LED. Além de bar, o espaço também tem uma loja de itens esportivos, videogames e mesa de pebolim para entreter os presentes durante os intervalos.

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 660 - Vila Nova Conceição
Horário de funcionamento: Quarta a sexta, a partir das 18h; Sábado e domingo, a partir das 16h


Foto: Shutterstock


Bahrem Pompeia Snooker Bar

O Snooker Bar, na Vila Pompeia, tem três ambientes climatizados onde os amantes de MMA podem assistir às lutas enquanto jogam sinuca em uma das 16 mesas da casa. O destaque do bar é o chopp Brahma e diversos petiscos como porções de torresmo, linguiça e mandioca frita, além de drinks como o Bahrem, composto por vodca, licor de pêssego, kiwi e suco de laranja.

Endereço: Segunda a quinta, 17h à 1h; Sexta e sábado, 17h às 3h; Domingo, 16h à 1h
Horário de funcionamento: Avenida Pompéia, 553 – Vila Pompeia


Boteco São Bento

As duas unidades do Boteco São Bento, na Vila Madalena e no Itaim Bibi, vão exibir as lutas da próxima edição do UFC. Para refrescar durante a torcida, os chopps Brahma e Stella, e, para matar a fome, a Almofadinha de linguiça, bolinhos de linguiça fresca com tempero da casa empanados e fritos.

Vila Madalena

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1060
Horário de funcionamento: Segunda à quinta, 15h até o último cliente; Sexta, sábado e domingo, 12h até o último cliente

Itaim Bibi

Endereço: Avenida Leopoldo Couto Magalhães Jr, 474
Horário de Funcionamento: Diariamente, 12h até o último cliente


São Conrado

O São Conrado, em Pinheiros, tem grandes telas que alcançam todo o espaço e vão exibir o UFC 214 no próximo sábado. Para comer, a casa sugere os dadinhos de tapioca com molho picante, e os bolinhos de feijoada com bacon e couve. Para acompanhar os petiscos, o bar passou a ter recentemente garrafas de 600ml de Budweiser, Stella Artois e Serramalte.

Endereço: Rua Aspicuelta, 51 – Vila Madalena
Horário de funcionamento: Segunda a quarta, 17h às 2h; Quinta e Sexta, 17h às 3h; Sábado e Domingo, 12h às 3h


Foto: Shutterstock


São Cristovão Bar e Restaurante

Geralmente destinado aos fãs de futebol, decorado com fotos de craques como Pelé e Garrincha, o São Cristovão, abre espaço para os fãs de UFC no próximo sábado. A especialidade da casa é o chopp Brahma, e de petisco sugere o bolinho de bacalhau.

Endereço: Rua Aspicuelta, 533 – Alto de Pinheiros
Horário de funcionamento: Diariamente, 12h às 2h

Atualizado em 29 Jul 2017.