Guia da Semana

Curitiba é repleta de atrações noturnas para os mais variados estilos e gostos. Para aqueles que procuram lugares para paquerar e ouvir música boa, a capital conta com diversas opções de bares bem frequentados.

+ Dicas de lugares para sair a noite em Curitiba
+ Os melhores bares do Alto da XV em Curitiba

Confira a seleção feita pelo Guia da Semana e se prepare para uma noite cheia de descontração e diversão!

Taj Bar

Com um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante, o bar dispõe de decoração e gastronomia indo-asiática, além de um excelente repertório de música moderna inspirada nas mais diversas culturas da Ásia. A casa possui um ambiente gastronômico, musical e com fortes tendências culturais, sendo considerado um verdadeiro sucesso durante seus oito anos de existência. O Taj Bar oferece uma vasta programação de atrações imperdíveis para o público jovem, que variam desde um simples happy hour até a mais animada noite embalada ao som dos melhores DJs da cidade.

Rua Bispo Dom José, 2302 - (41) 3343-4467 Leia mais

Vox Bar

O Vox Bar é ideal para curtir uma noite agitada. Conta com bares e camarotes, mas o destaque da casa é a pista de dança. New Disco, Black Music, Synthpop, Dance, House, Electro Rock e Electro Pop são alguns dos estilos que agitam o bar.

Rua Barão do Rio Branco, 418 - (41) 3233-8908 Leia mais

Mondo Birre

O bar é moderno, aconchegante e dividido em diversos ambientes temáticos perfeitos para o encontro de amigos, casais e é claro para conhecer pessoas novas e paquerar. O Mondo Birre oferece muitas opções para sua diversão e momentos descontraídos.

Rua Coronel Dulcídio, 558 - (41) 3232-5098 Leia mais

Victoria Villa

O local é considerado uma das melhores baladas sertanejas do Brasil, oferecendo uma excelente estrutura aos frequentadores, que podem se divertir, paquerar e conhecer muita gente bonita. A programação de shows é de alto nível, vale a pena conferir.

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2291 - (41) 3365-5050 Leia mais

Crossroads

Para os amantes do rock essa é com certeza uma das melhores opções da cidade. Considerado o melhor bar de música ao vivo, o local reúne gente bonita e apreciadores de boa música, sendo uma ótima opção para paquerar e conhecer pessoas novas. O cardápio é ótimo e os drinks são bem variados.

Avenida Iguaçu, 2.310 - (41) 3243-3711 Leia mais

Atualizado em 9 Ago 2013.