Guia da Semana

A noite eletrônica de Brasília é bem diversificada e dificilmente se encontra um local que ofereça apenas um ritmo musical. A onda da mistura de ritmos tomou conta do público jovem. Atualmente as casas noturnas procuram oferecer de tudo um pouco para agradar os mais variados gostos e estilos musicais dos baladeiros.

+ Veja nosso Guia de conquista na Balada
+ Confira uma lista de 5 drinks matadores para você experimentar

Brasília não deixa ninguém na mão se tratando de opções de baladas de música eletrônica. Na cidade temos a casa noturna Mokai, muito famosa e com filiais mundo afora. A Victoria Hauss é sucesso entre o público GLS e apresenta shows com drag queens famosas. O Caribeño é conhecido por ser super bem frequentado e por sua decoração.

Confira abaixo a lista das melhores baladas de música eletrônica de Brasília:

Victoria Haus

A Victória é uma balada de Brasília bem diversificada e oferece ao público as mais variadas atrações, com shows, DJ’s reconhecidos, ritmos diferenciados e os mais animados shows com drag queens. A balada é possui duas pistas e já abriu as portas para diversos músicos famosos do cenário nacional e DJ’s de repercussão nacional e internacional. A estrutura local é ampla e diferenciada, com palco, dançarinos, amplas pistas de dança e camarotes bem localizados.

Quadra SAAN Quadra 1, Lote 930 Leia mais

Mokai

A Mokai é uma das mais badaladas casas noturnas de música eletrônica do país. A balada é uma das preferidas das celebridades em Miami e sua primeira filial no Brasil foi inaugurada em São Paulo, gerando grande repercussão entre o público jovem da capital paulista, que aprovou a casa noturna e lhe rendeu a fama de melhor balada de música eletrônica do país. A filial em Brasília oferece excelente estrutura com conforto e segurança aos fãs do ritmo eletrônico e apresenta sempre as melhores atrações e DJ’s para satisfazer seu público.

Caribeño

Para o público admirador de música eletrônica mais eclético o Caribeño é uma ótima opção, pois oferece os mais variados estilos musicais em uma única noite. O local oferece um amplo espaço com palco, lounges e pistas de dança, proporcionando muita diversão e música boa em um ambiente sofisticado e seguro. Além de oferecer as melhores e as mais diversas atrações musicais, a casa é conhecida por seu público bonito e animado. Vale a pena conferir e apreciar ritmos que variam do eletrônico até o sertanejo.

Trecho SCES Trecho 1, Loja P04 Leia mais

Balaio Café

Uma excelente opção para se dançar em Brasília é o Balaio Café, que se tornou um ponto de encontro tradicional, onde sempre há muita festa, shows, DJ’s e animação garantida. Com segura e muito aconchegante com uma mistura de ritmos que vai desde rodas de samba até o melhor estilo da música eletrônica, basta acompanhar a programação e visitar o local.

SCLN 201, s/nº - (61) 3327-0732 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.