Guia da Semana

A noite em Brasília termina em samba, e quem deseja aproveitar a melhor experiência noturna na capital do país não pode deixar de conhecer as grandes baladas de samba e pagode da região. Há opções para todos os gostos e, para os baladeiros profissionais, para todos os dias da semana.

+ Confira as baladas de música eletrônica em Brasília
+ Veja nosso guia de conquista na balada

Quer sambar a noite inteira, conhecer gente nova e voltar para casa com samba no pé e sorriso no rosto? Então conheça baladas como o Barril 66, local de destaque pelas suas noites de samba regadas com o chopp mais gelado da região. O Cadê Tereza também é uma das casas de samba e pagode mais tradicionais de Brasília com o famoso Sambão de Quinta, reunindo feijoada, samba de qualidade e uma caipirinha bem gelada.

Cadê Tereza

O que você acha de aproveitar o melhor da música no lugar que tem uma festa chamada Sambão de Quinta? Então o seu lugar é sem dúvida na tradicional casa Cadê Tereza.
O ambiente do estabelecimento está sempre repleto de pessoas animadas, bonitas e que buscam o melhor do samba na região.
A decoração da casa homenageia a Tropicália e você pode admirar o projeto arquitetônico desfrutando de uma cerveja Devassa bem gelada e dos drinks especiais Absolut que são ofertados pelo local.

Quadra CLS 201 Bloco B, Loja 1 Leia mais

Barril 66

É impossível falar de casas noturnas em Brasília sem destacar o Barril 66: a rota dos melhores shows da capital.
Os ritmos que embalam a festa da casa são bastante ecléticos, e entre eles não poderia faltar muito pagode para quem deseja sambar a noite inteira.

A.D.E.conjunto 12 lote 46, - (61) 3399-0314 Leia mais

Bar do Calaf

O Bar do Calaf é um dos melhores locais para curtir a noite em Brasília e o seu grande destaque é o cardápio de culinária espanhola que encanta logo de cara todos os seus clientes.
Quando o assunto é samba e pagode, o Bar do Calaf mostra que tem muito gingado e apresenta todas as terças o Adora Roda.

Quadra SBS Quadra 2, Leia mais

Choperia Maracanã

Assim como o slogan do lugar já diz, a Choperia Maracanã é a sua casa de samba e futebol em Brasília.
É um dos mais tradicionais pontos de encontro quando o assunto é samba e pagode de melhor qualidade nas noites de Brasília e é o local em que você pode aproveitar um amplo ambiente para dançar a noite inteira e conhecer pessoas interessantes.

Quadra CLN 207 Bloco A, - (61) 8193-2029 Leia mais

Atualizado em 14 Ago 2013.