Guia da Semana

Curitiba é marcada pela diversidade, que também se reflete nas escolhas noturnas. A cidade possui excelentes opções para o público mais roqueiro que procura se divertir. Seja o rock clássico, pesado, oitentista ou o punk rock, os bares de Curitiba oferecem uma gama variada de estabelecimentos.

+ Bares para curtir um happy hour em Curitiba
+ As melhores baladas no Batel

O Guia da Semana selecionou alguns deles para te ajudar. Escolha o mais adequado ao seu estilo e divirta-se!

John Bull

O bar é caracterizado pelo estilo rock’n’roll, contendo ritmos das décadas de 60 e 70, além do Blues. Em suas paredes, estão contidos pôsteres, fotos e quadros de artistas consagrados, realçando a decoração e estabelecendo-se como uma das melhores casas de rock de Curitiba.

Rua Mateus Leme, 2204 - (41) 3252-0706 Leia mais

Sláinte Irish Pub

O bar, fundado por Davey White (Irlandês de Waterford, a 160km de Dublin), relembra tradições da Irlanda e vende cerveja bem gelada. Chaves penduradas no teto do pub são uma das características irlandesas mantidas no bar. Na programação musical estão bandas cover do Foo Fighters, Artic Monkeys, Oasis, The Kooks e outros. O Sláinte é caracterizado como um bar tipicamente irlandês na capital paranaense.

Alameda Presidente Taunay, 435 - (41) 3026-8701 Leia mais

Crossroads

Um dos bares mais tradicionais de rock em Curitiba reúne uma gama variada de frequentadores e atrações artísticas. O bar oferece o que há de melhor no rock clássico, unindo o estilo ao Blues e outros ritmos. Oferece, além de petiscos e diversas bebidas, o drink Crossroads, que mistura vinho, espumante, suco de abacaxi e leite condensado.

Avenida Iguaçu, 2.310 - (41) 3243-3711 Leia mais

Blood Rock bar

Para grandes fãs do rock, o Blood Rock abrange todas as vertentes do estilo, podendo adotar a faceta do Metal e também manter-se fiel ao rock Clássico. Localizado em um imóvel que possui mais de cem anos de existência, o bar possui um estilo rústico e clássico, além de seguir o estilo de pubs europeus.

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1212 - (41) 3029-7273 Leia mais

Layout 80

Há sete anos no circuito curitibano de casas noturnas, a Layout 80 dedica-se aos clássicos do rock e pop principalmente dos anos 80. Excelente opção para curtir a noite, dançar e extravasar, além de contar com um cardápio excepcional, no que diz respeito à oferta de bebidas e petiscos.

Rua Engenheiro Rebouças, 2271 - (41) 3027-1214 Leia mais

Sheridan's Irish Pub

O estabelecimento conta com um ambiente aconchegante, iluminação indireta, grandes e confortáveis sofás, além de uma choperia contendo as mais variadas e famosas marcas do mudo. O rock é marcado por sua qualidade e os shows memoráveis para todos os frequentadores da casa. Devido à estrutura, é reconhecido por europeus como réplica de locais que frequentam em seus próprios países, caracterizando um autêntico bar irlandês em Curitiba.

Rua Bispo Dom José, 2315 - (41) 3343-7779 Leia mais

Empório São Francisco

Aberto desde 1997, o Empório São Francisco é um bar tradicional de Curitiba, trazendo diversas bandas ao palco com muito rock’n’roll. A programação vai de terça a domingo e conta com cerveja gelada para acompanhar a boa música.

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1138 - (41) 3222-0301 Leia mais

Atualizado em 1 Ago 2013.