Guia da Semana

O clima esquentou no episódio desta terça-feira, 15, do MasterChef Profissionais. É que o participante João Lima não ficou muito contente com a sua eliminação e, ao receber a notícia, além de criticar a decisão dos jurados, chamou Ana Paula Padrão de leiga - e apresentadora não deixou barato.

"Eu acho que a avaliação não foi muito precisa. Não é só fazer uma comida gostosa", disse o eliminado. Ana Paula rebateu dizendo que, se vai a um restaurante e não acompanha os bastidores da cozinha, o que vale é o sabor. "É, mas você é leiga. Desculpe falar isso", respondeu João.

"Eu sou completamente leiga, você está corretíssimo nisso. Eu sou leiga, mas eu sou a ponta final da tua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém", respondeu a apresentadora. Vrá!

Na prova de eliminação, Fádia, João e Marcelo foram desafiados a unir as culinárias japonesa e italiana em um mesmo prato - João levou a pior e está fora da disputa pelo troféu MasterChef Profissionais.

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Transmissão ao vivo do MTV EMA 2016 na TV e Internet

Apresentada por Bebe Rexha, premiação contará com shows ao vivo de Green Day, Bruno Mars, Kings Of Leon, The Weeknd e muito mais!

Participantes de reality show disputavam mesmo homem, mas se apaixonam uma pela outra

Megan Marx e Tiffany Scanlon disputavam pelo coração de Richie Stragan em "The Bachelor"

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Nov 2016.