Guia da Semana

O delivery de pizza sempre funcionou como a opção ideal para pessoas que têm uma rotina agitada e que precisam otimizar seu tempo, até mesmo para comer. Porém, fazer pedidos por telefone, em uma sociedade cada vez mais conectada, tem ficado para trás no quesito agilidade. Pensando nisso, muitos estabelecimentos têm possibilitado a seus clientes fazer pedidos online. Em Curitiba várias pizzarias já aderiram à ideia. O Guia da Semana separou 10 locais em Curitiba que oferecem esse tipo de atendimento. Veja só!

+ Como harmonizar pizzas e vinhos
+ 12 dicas de cafés coloniais em Curitiba e região
+ Dicas de onde tomar sopa em Curitiba

Pizzaria Predileta

pizza da Pizzaria Predileta

Localizada no São Lourenço, a Pizzaria Predileta funciona diariamente das 18h às 23h30 e faz entrega em diversos bairros de Curitiba. São mais de 70 sabores para você escolher sem nem precisar sair do site da casa. Abranches, Ahu, Bacacheri, Boa Vista, Bom Retiro, Cabral, Centro, Centro Cívico, Juvevê, Pilarzinho, São Lourenço, Taboão, Mercês, Vista Alegre, Barreirinha, Jardim Schaffer, Alto São Francisco e Alto da Glória fazem parte da área atendida.

Hora da Pizza

pizza da pizzaria Hora da Pizza

A pizzaria Hora da Pizza oferece atendimento online das 18h às 23h, através do site Curitiba Delivery. É possível escolher entre os mais de 120 sabores e o tempo de entrega varia de 50 a 90 minutos. Além de poder solicitar entrega em casa, também existe a opção de buscar a pizza na loja. Neste caso, o tempo de preparo é de aproximadamente 30 minutos.


Pizzaria Di Napoli

A Di Napoli produz pizzas no forno a lenha, oferecendo uma variedade de 75 sabores. O atendimento online é realizado das 18h às 23h20. Para pedir basta entrar no site, escolher o sabor, a bebida e finalizar a compra. A entrega gratuita é feita nos bairros Alto da XV, Cristo Rei, Centro, Jardim Botânico, Hugo Lange, Juvevê, Centro Cívico, Rebouças, Alto da Glória, São Francisco e Prado Velho.


Mercatu

pizza da Mercatu pizzaria

Mais de 10 anos atendendo o público curitibano, a Mercatu disponibiliza uma loja online, onde o cliente pode escolher entre 70 sabores de pizza e montá-las com até três sabores. O atendimento pela internet funciona das 18h às 23h. Para pedir basta entrar no site do local, clicar no ícone para compra online e escolher o tamanho e sabores da sua pizza.

Mercearia Bresser - Batel

pizza da Mercearia Bresser

A Mercearia Bresser do bairro Batel atende pela internet através do site iFood, todos os dias das 18h30 às 23h30. As opções disponíveis são pizzas tradicionais e da casa nos tamanhos médio e grande. O tempo estimado de entrega é de 40 minutos.

Flavor Pizza

pizza da Flavor pizzaria

O serviço online da Flavor Pizza é oferecido pelo site Pedidos Já, onde além de comprar pela internet é possível programar o pedido com antecedência, escolhendo a faixa de horário que deseja receber sua pizza, podendo ser entre 19h e 23h30. Os locais de entrega são Portão, Vila Izabel, Água Verde, Parolin, Rebouças, Batel, Champagnat, Mercês e Campina do Siqueira.

Pizzaria Don Marchello

pizza doce da pizzaria Don Marchello

Localizada no bairro Boa Vista, a Pizzaria Don Marchello utiliza o site Restaurante Web para atender pedidos pela internet. A compra pode ser agendada, de terça a domingo, das 18h15 às 23h15. O tempo de entrega, realizada nas regiões Norte e Central de Curitiba, é de 45 a 50 minutos.

Pizzaria Ravenna

pizza da Pizzaria Ravenna

A Pizzaria Ravenna também aderiu ao atendimento online. O serviço é disponibilizado pelo Pedidos Já, até às 23h, podendo ser programados a qualquer hora do dia. O tempo para a entrega pode variar entre 30 e 45 minutos. Os bairros contemplados são Portão, Fazendinha, Guaíra, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel e Água Verde.

Giotto Pizzaria

pizza da Giotto Pizzaria

Conhecida por utilizar farinha de trigo importada da Itália em seus preparos, a Giotto Pizzaria utiliza o iFood para receber pedidos online. É possível escolher e comprar sua pizza de terça a domingo das 18h30 às 23h30. A entrega é feita nos bairros Água Verde, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Centro, Mercês, São Francisco, Vila Izabel, Vista Alegre.

Dom Carmino

pizza da Dom Carmino

Para comprar pela internet pizzas da Dom Carmino é preciso acessar o site Pedidos Já. O local atende diariamente das 18h30 às 23h30, mas possibilita também que seus clientes programem o delivery a qualquer hora do dia, podendo escolher intervalos entre 19h30 e 23h30. A pizzaria entrega em quase todos os bairros de Curitiba e não cobra taxa extra por isso.

Por Giulia Lacerda

Atualizado em 10 Jul 2013.