Guia da Semana

Uma experiência inusitada gastronômica e visual. É assim um almoço ou jantar no restaurante Kaá, que conta com uma cozinha de inspiração franco-italiana, assinada pelo renomado chef Paulo Barroso de Barros, sócio do empreendimento junto ao empresário Paulo Kress.

No cardápio, releituras de clássicos das cozinhas francesa e italiana com ingredientes e toques brasileiros. Entre as entradas do menu tradicional, o carpaccio de palmito com dadinho de tapioca, vinagrete de umbu e nozes merece destaque. Entre os pratos principais, experimente o Ravioli recheado com queijo brie e compota de figo fresco na manteiga.

Em horário de almoço, o restaurante serve seu menu executivo, que conta com delícias como a entrada Baby Romana do KAÁ, com brócolis, queijo Emmental, damascos, farofa de castanhas e linhaça. Já entre os pratos principais, o risoto de shiitake e tomilho fresco com ragú de coelho é uma escolha acertada.

Em 2010, o Kaá ganhou o prêmio de melhor restaurante novo do mundo, eleito pela revista Wallpaper, de Londres. O estabelecimento também é famoso sua arquitetura deslumbrante, destacada em 2009 pelo Instituto Americano de Arquitetos (American Institute of Architects) como um dos melhores projetos arquitetônicos.

Reserva estendida MasterCard

Clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black podem usufruir de reserva estendida por mais 15 minutos, de sexta a domingo, e de 30 minutos, de segunda a quinta-feira. Para utilizar o benefício é necessário realizar reserva através do MasterCard Concierge, pelo telefone 0800 725 2025, informando o número do cartão de crédito ou débito.

A oferta não é cumulativa com outras promoções e é válida até 20 de dezembro de 2014. Para outras informações, acesse o site da promoção.

Atualizado em 16 Dez 2014.