Guia da Semana

Boa notícia aos fãs de Doritos: a marca irá inaugurar em São Paulo um food truck. Com início marcado para 20 de setembro, no Butantan Food Park, o projeto gastronômico itinerante acontecerá em diversos endereços da capital paulistana e terá quatro saídas semanais.

O Food Truck da marca oferecerá pratos elaborados com o salgadinho a preços até R$ 18. Entre as opções aparecem o taco burger, um hambúrguer com guacamole e Doritos, e a tapioca steak, feita com queijo de coalho e empanada em farinha de Doritos.

Todos os pratos produzidos no food truck serão elaborados com os produtos da linha que compõem o portfólio da marca, inclusive, com o lançamento Doritos Power. Além disso, o food truck oferecerá bebidas da marca Pepsi e apresentará ao público uma sobremesa feita com Toddy.

Confira os destaques do cardápio:

• Doritos Taco Burger: hambúrguer artesanal de carne com guacamole e tortilhas inteiras do novo Doritos Power, sabor Taco Mexicano.

• X-Burger Doritos Crunch!: tradicional hambúrguer artesanal com queijo prato derretido, leva tortilhas do snack e cebola empanada com Doritos.

• Doritos Tapioca Steak: elaborado em formato de tortilha e enriquecido com queijo coalho, é empanado com as tortilhas do novo Doritos Power Steak Grill.

• Doritos Corn Lemon: Tortilha coberta com uma camada de Doritos Dippas, enriquecido com queijo coalho ralado e parmesão, maionese com toque de limão, milho refogado e pimenta.

Confira a agenda do food truck na inauguração:

20 de setembro - 12h às 18h - Butantan Food Park
26 de setembro - 20h às 2h - Posto Shell Bela Cintra (Rua Bela Cintra, 538)
27 de setembro - 12h às 18h - Butantan Food Park
28 de setembro - 14h às 20h - Posto BR Talismã (Avenida República do Líbano, 2140)

Para saber os locais onde o Doritos Food Truck irá visitar, acesse o Facebook da marca.

Por Marina Marques

Atualizado em 17 Set 2014.