Guia da Semana

A temporada de primavera/verão está chegando e o calor tomando conta da cidade! E nada melhor para se refrescar em dias de altas temperaturas do que tomar uma bebida bem gelada, não é mesmo? Para atender a essa pedida, a General Prime Burger, lanchonete famosa por seus hamburgueres e sanduíches gourmet, promove o festival de milk-shakes “São Paulo Não Tem Preço”.

Criadas pelos chefs Paulo Barros e Francisco Pinheiro, as bebidas aparecem em sete sabores diferentes que homenageiam ícones culturais da cidade de São Paulo. O milk-shake Mercadão é inspirado nos sabores brasileiros, com sorvete de coco, suco de limão, melaço de cana, rapadura, castanha, coco ralado, compota de laranja, calda de maracujá e leite de coco. Já o Copan tem sorvete de creme, geleia de pimenta, sagu, pimenta malagueta e pimenta dedo-de-moça. O Av. Paulista leva sorvete de creme e de café, rum, calda de chopp e gelatina de chopp claro.

Para os loucos por doces, a sugestão é o milk-shake Masp, com sorvete de chocolate belga e de doce de leite, calda de chocolate e doce de leite, suspiros, waffles tradicionais e de chocolate, e morangos fatiados. O Augusta é outra excelente pedida, com sorvete de creme, calda de morango, marshmallow e pedacinhos da fruta.

Para a criançada, a casa criou o Pinacoteca, que leva sorvete de creme batido com essência de tutti-frutti, calda de morango e guloseimas, como jujubas, marshmallows e confeitos de chocolate. Já quem quer aproveitar o festival de milk-shakes sem abandonar a alimentação saudável, a pedida é o Ibirapuera, feito com sorvete de creme, iogurte grego, mel e granola.

Benefício

Clientes MasterCard Platinum têm um motivo extra para aproveitar o festival de milk-shakes São Paulo Não Tem Preço do General Prime Burger: na compra de um milk-shake, clientes MasterCard Black e MasterCard Platinum ganham 50% de desconto na compra do segundo milk-shake. A oferta é válida de segunda-feira à quinta-feira, no almoço e jantar. Promoções não são cumulativas e não são válidas para pedidos para viagem. Para mais informações, acesse o site da promoção.

Endereços:

General Prime Burger - Joaquim Floriano
R. Joaquim Floriano, 541 - Itaim Bibi - São Paulo – SP
Fone: (11) 3060-3333

General Prime Burger - Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo – SP
Fone: (11) 5181-2101

General Prime Burger - Shopping Iguatemi Alphaville
Al. Rio Negro, 111 - Alphaville - Barueri – SP
Fone: (11) 4191-7023

General Prime Burger - Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia - São Paulo – SP
Fone: (11) 3078-6833

Atualizado em 5 Nov 2014.