Guia da Semana

Um jantar a dois é geralmente um momento ideal para embarcar no clima de romance. E nada mais romântico do que estar com a pessoa especial em um ambiente agradável, desfrutando de pratos de qualidade. Curitiba conta com diversas opções de restaurantes para que você saboreie uma boa comida e bebida ao lado de quem ama.

+ Restaurantes para o Dia dos Pais 2013 em Curitiba
+ Conheça os petiscos participantes do Petisca Curitiba 2013
+ Festival de Hambúrguer 2013 de Curitiba

Escolha uma das sugestões do Guia da Semana, saia para um jantar a dois e bom apetite!

Petit Château

Estilo europeu, ambiente climatizado, aconchegante. O Petit Château é especialista na culinária francesa, mas serve também a culinária suíça. As bebidas servidas são vinhos, espumantes e drinques. O espaço é amplo, comportando cerca de 150 pessoas.

Avenida Manoel Ribas, 5039 - (41) 3372-0003 Leia mais

Lagundri

Para quem adora comida oriental, o ambiente bem descontraído deste restaurante vai ser uma boa escolha. O local proporciona uma vasta experiência gastronômica de vários lugares do Oriente, sem contar a iluminação e a decoração do ambiente, também tradicionais.

Rua Saldanha Marinho, 1061 - (41) 3232-7758 Leia mais

Château de Gazon

Com ambiente inspirado na Serra Gaúcha, o restaurante conta com espaço para uma excelente noite romântica com um jantar delicioso. Tem pratos muito bem elaborados e oferece jantar à luz de velas.

Rua Pasteur, 134 - (41) 3027-4407 Leia mais

Chalet Suisse

Um dos mais tradicionais em Curitiba, conta com um serviço de qualidade, ambiente moderno e muito romantismo em um só lugar. Serve um cardápio inspirado na clássica culinária internacional e dentre seus maiores sucessos gastronômicos estão: Foundes, Filé Mignon e Escargots. Prepare-se para investir alto no jantar, mas com a certeza de que valerá a pena.

Rua Francisco Dallalibera, 1428 - 3364-7889 Leia mais

C La Vie Brasserie

Cardápio que inclui pratos dos mais simples aos mais sofisticados. Com ambiente casual, confortável, o restaurante mistura os sabores tradicionais da França com o tempero da inovação. Oferece excelente gastronomia e opções variadas e selecionadas de bebidas.

Rua Comendador Araújo, 970 - 3029-9988 Leia mais

Durski

Para quem está à procura de um restaurante luxuoso, o Durski atende muito bem a esses critérios. Um restaurante com culinária internacional, talheres de prata, poltrona e sofás chiques, ambiente medieval, de alto requinte, com excelente atendimento, decoração e iluminação especial para um encontro romântico. Serve mais de 50 opções de variados pratos, além de uma completa carta de vinhos.

Rua Jaime Reis, 254 - (41) 3225-7893 Leia mais

Atualizado em 7 Ago 2013.