Guia da Semana

Restaurantes com espaço kids em Porto Alegre

Para quem gosta de juntar a família inteira no almoço ou no jantar, separamos locais com ambientes especiais para as crianças

Reunir a família em volta da mesa é sinônimo de alegria e diversão. Mas, em algumas ocasiões, levar os filhos para locais públicos pode causar dor de cabeça. Pensando na tranquilidade dos pais, alguns restaurantes da Capital criaram ambientes exclusivos para entreter os pequenos.

+ Saiba onde comer bacalhau em Porto Alegre

Confira uma série de restaurantes que contam com lugares especiais para as crianças:

Applebee's

O restaurante de estilo norte-americano oferece um espaço com jogos para crianças de 0 a 3 anos. Para os mais crescidinhos, a partir dos 7 anos, são disponibilizadas duas televisões com videogames e DVDs. O cardápio especial para os pequenos vem com giz de cera e joguinhos para colorir e os mais pedidos são os nuggets com batatas fritas e os mini-hambúrgueres.


Casa do Marquês

Galeterias não são conhecidas por proporcionar diversão para as crianças. Mas a Casa do Marquês tem um diferencial. O restaurante tem um ambiente com dois videogames à disposição dos adolescentes e recreacionistas de olho nos menores. E na hora de comer, não pode faltar uma boa massinha tradicional e o galeto com batata frita.


Dado Garden Grill

Localizado no shopping Praia de Belas, o Dado Garden tem um lugar especial, reservado para as crianças. O espaço "Floresta Cyber" conta com games e computadores. No cardápio, as mais procuradas são as batatas fritas e as sobremesas de chocolate.


Iaiá Bistrô

Localizado em uma rua de pouco movimento, o bistrô traz uma sensação de tranquilidade para a criançada. O clima campeiro é ideal para distrair pais e filhos. No que com vista para a rua, há uma cesta de bergamotas esperando para ser descascadas. No espaço interno, existe um quarto de brinquedos, onde todos podem escrever nas paredes. A massinha na manteiga e o peixinho tipo nuggets fazem sucesso.


Tirol

O espaço kids dispõe de uma equipe especializada, com recreacionistas, para atender as crianças e vários brinquedos, como panelinhas, TV e jogos de colorir, que entretem e garantem a distração da garotada.

Atualizado em 4 Abr 2013.

Por Lucila Rosa
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

TGI Fridays anuncia que inauguração vai acontecer no aniversário de São Paulo

Rede americana de casual dining abre suas portas em 25 de janeiro na capital

9 lugares para comer deliciosas empanadas em São Paulo

Confira um roteiro com bares e restaurantes que servem empanadas de vários sabores

Restaurantes que vão estar abertos em SP em 1º de janeiro

Bacio di Latte lança gelato sabor panetone de chocolate

Sorvete tem base de leite com pedaços de chocotone e gotinhas de chocolate belga

Instalada no Higienópolis, pâtisserie colaborativa reúne melhores receitas da cidade feitas por diferentes chefs

Sweetshop Pâtisserie e Café oferece aos clientes uma variedade enorme de doces, feitos por diferentes grifes

T.G.I. Fridays volta ao Brasil no início de 2017

Rede norte-americana que fechou lojas brasileiras há alguns anos, volta para São Paulo em janeiro