Guia da Semana

A edição de inverno 2013 da São Paulo Fashion Week acontecem nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2012 no Parque Villa-Lobos. Com vários desfiles ao longo do dia, separamos alguns restaurantes próximos ao parque para matar a fome entre um desfile e outro, seja no almoço ou no jantar.

>> Confira a programação completa do SPFW Inverno 2013
>> Veja novos restaurantes que abriram em São Paulo

Veja onde comer próximo ao SPFW Inverno 2013:

A casa oferece pratos com uma culinária que une a forte tradição italiana combinada com elementos modernos. Todos os pratos são preparados sob o comando do renomado chef Jérôme Ferrer. Entre as opções, um Picci Alla Senese (foto).

Além dos pratos tradicionais feitos com frutos do mar, o restaurante oferece ainda opções de carnes e massas produzidas artesanalmente. Rodeado de uma ampla área verde, o ambiente é tranquilo e ótimo para fazer uma refeição sem pressa.

O rodízio de sushi é o carro-chefe do restaurante Kozaka. Quem comanda a cozinha da casa é Dona Yoshino Kozaka e suas três filhas. Juntas, elas preparam especialidades japonesas e as servem em ambiente acolhedor.

A opção mais próxima e com mais variedade de escolha é a praça de alimentação do Shopping Villa-Lobos. Com uma seleção de restaurantes variados, o local oferece restaurantes da culinária japonesa à árabe e da italiana à contemporânea.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 31 Out 2012.