Guia da Semana

Almoçar ou jantar fora já é um hábito de muitas pessoas, seja pela comodidade de não ter que preparar as refeições em casa ou simplesmente para comemorar alguma ocasião especial. Para quem gosta de saborear os diferentes tipos de culinária, a dúvida é sempre a mesma: qual restaurante escolher.

Para facilitar a vida dos fãs da boa gastronomia, a Visa se juntou ao Grubster e escolheu 400 estabelecimentos bacanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, entre outras cidades, para oferecer 30% de desconto aos clientes Visa Infinite e Visa Platinum.

Para participar da promoção, basta acessar grubster.com.br/visa. Ali, o cliente pode escolher o restaurante de sua preferência e fazer a reserva online. A boa notícia é que, devido à parceria, o cliente Visa Infinite e Visa Platinum é isento da taxa de reserva

Depois de todo esse processo, o cliente só precisa chegar no horário marcado e aproveitar a refeição. Na hora da conta, os 30% de desconto já estarão automaticamente computados, sem a necessidade de cupom.

Por Redação

Atualizado em 6 Mai 2013.