Guia da Semana

A Wendy's da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek é a primeira unidade da rede norte-americana de fast food no Brasil e foi inaugurada nesta quinta-feira, 14 de julho, em São Paulo.

O local tem 630m², em dois pavimentos, com capacidade para 148 lugares, diferentes mobiliários e luminárias dividem o salão em espaços distintos para agradar desde amigos, família até o quem está sozinho, podendo sentar-se em uma das mesas comunitárias. Há ainda os grandes balcões, de inspiração retrô, e que permitem ao público ter uma ampla visão da cozinha, acompanhando o preparo de todas as refeições, que seguem os padrões americanos da marca. A loja possui acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade, além de banheiro adaptado.

O restaurante também oferece um Game Room: um lugar de entretenimento com videogames interativos, filmes infantis e mesas para desenhar e pintar. O ambiente tem mesas posicionadas em frente do espaço, garantindo tranquilidade aos pais e a liberdade dos pequenos.

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Jul 2016.