Teatro Procópio Ferreira

Ambiente interno do Teatro Procópio Ferreira
Ambiente interno do Teatro Procópio Ferreira (Créditos: Friedrich Czymoch/Site oficial)
Rua Augusta, 2823
Jardim América
Telefone(s):
(11) 3083-4475

Construído em 1948 por Gastão Rachou, na Rua Augusta, o Teatro Procópio Ferreira só ganhou o nome de um dos grandes atores nacionais após sua morte, em 1979.

>> Saiba quais são as peças que estreiam no teatro nesta semana
>> Saiba o que é imperdível do teatro em SP
>> Confira os musicais que vão agitar a cidade em 2012

Depois de passar por uma grande reforma em 2005, a sala ganhou assoalho novo no palco, ar condicionado e novos sistemas de som e iluminação. O local foi cenário do programa humorístico Sai de Baixo, da Rede Globo.

Procópio Ferreira foi ator, diretor de teatro e dramaturgo. Em 62 anos de carreira, interpretou mais de 500 personagens em 450 peças de todos os gêneros, desde o teatro de revista até a tragédia grega. Na história do teatro nacional, ele foi o ator que interpretou e lançou o maior número de peças.

Fonte:
http://www.teatroprocopioferreira.com.br

+ Informações

  • Cartões: visa, mastercard, american express, dinners
  • Estacionamento: gratuito
  • Horário: Bilheteria - terça a domingo, 14h às 19h ou até o início das sessões.
  • Capacidade: 670
  • Site: http://www.teatroprocopioferreira.com.br
Eventos
Entre 09/03/2012 e 19/08/2012

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical

Com ingressos esgotados até junho, musical anuncia novas datas até agosto. Tiago Abravanel alterna o papel principal com Danilo de Moura
Entre 26/05/2012 e 10/06/2012

Cocoricó, o show

A Turma do Julio está de volta aos palcos de São Paulo

Comentários

kleber alves cavalcante
03/11/2011 1:11

Eu estou indo a são paulo esta semana,e ierei assistir a peça. tenho a certesa que deve ser fenomenal,pos claudia raia é uma super atriz.

Promoções do Guia da Semana