Guia da Semana

Fiona Apple, que faria três shows no Brasil em novembro, cancelou sua vinda ao país. De acordo com uma carta que a cantora publicou no facebook, o motivo seria a doença de sua cadela de 14 anos.

>> Confira os shows da semana
>> 12 shows imperdíveis em novembro

O anúncio veio uma semana antes do primeiro show de Fiona Apple, que aconteceria no Rio de Janeiro, no dia 27 de novembro. As outras apresentações seriam em São Paulo, no dia 29, e em Porto Alegre, no dia 30.

De acordo com a cantora, sua cadela se chama Janet e, atualmente, está com 13 anos de idade. Há quase dois, sofre de um tumor no peito que cresce lentamente. Como Fiona sentiu que a cadela sofreu uma grande piora durante sua turnê nos Estados Unidos, preferiu não se afastar de sua "filha" durante esse período delicado. "São essas escolhas que fazemos que definem que nós somos", disse a cantora.

Essa seria a primeira vez que Fiona Apple se apresentaria no Brasil.

Ingressos
O reembolso do valor do ingresso para os shows da cantora em São Paulo e Porto Alegre acontecem a partir do dia 22 de novembro. Quem efetuou a compra na bilheteria oficial ou em pontos de venda, deve se dirigir ao local da compra com o ingresso em mãos. Caso a compra tenha sido feita em dinheiro, o reembolso acontece através de depósito bancário; caso ela tenha sido feita através do cartão de débito ou crédito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra em até 20 dias úteis.

Nas compras efetuadas pela internet ou pelo Call-center, é necessário enviar um e-mail para [email protected], com o título "Reembolso". O valor pago será creditado na fatura do cartão de crédito em até 20 dias úteis.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 27 Nov 2012.