Guia da Semana

Nas rádios, nas redes sociais, nos carros com som alto na rua. Os hits do verão conquistam grande parte da população, seja por excelência ou por serem tocados muitas vezes em todos os lugares.

Alguns artistas já deram a letra de qual vai ser o seu próximo hit nesse verão. O cenário não é muito diferente do ano de 2013, com Naldo e Gusttavo Lima no Brasil e Daft Punk e Demi Lovato no exterior - entre outros.

+ Veja o especial de "Melhor do Ano" do Guia da Semana
+ Saiba quais são os shows da semana em SP

O destaque nacional é para o Rio Shock, com "Moleque Transante", "música-chiclete" que possui uma coreografia que vai "pegar". Já o MC Guime, em parceria com o rapper Emicida, lançaram "País do Futebol", canção que já está bombando nas redes sociais e ruma ao título de hit - inclusive "hit da Copa", como sugerem alguns fãs no Youtube.

Já no cenário internacional, Daft Punk continua com a divulgação do último trabalho lançado, Random Access Memories, e o sucesso desta vez é de "Instant Crush", faixa que conta com a participação de Julian Casablancas, do The Strokes. Ao mesmo tempo, Demi Lovato investe no single "Neon Lights" e will.i.am faz parceria com alguns dos artistas mais influentes da atualidade, como Miley Cyrus e Wiz Khalifa, em "Feelin Myself".

Ouça e assista ao vídeo de alguns dos hits do verão 2013-2014:

Rio Shock - Moleque Transante

Naldo Benny - Vem Delícia

MC Guime e Emicida - País do Futebol

Gusttavo Lima - Tô Solto na Night

will.i.am - Feelin' Myself f. Miley Cyrus, French Montana & Wiz Khalifa

Demi Lovato - Neon Lights

Backstreet Boys - Show 'Em (What You're Made Of)

Daft Punk - Instant Crush feat. Julian Casablancas

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 30 Dez 2013.