Guia da Semana

Foram sete dias de Rock in Rio que passaram voando! Queen, Metallica, Rod Stewart, System of a Down, Slipknot, Rihanna, Katy Perry e tantas outras incontáveis atrações marcaram a edição que comemorou os 30 anos de festival.

Já está com saudades de tantas atrações maravilhosas num só evento? Nós também! Confira quais momentos do Rock in Rio 2015 nós não vamos esquecer tão cedo!

Adam Lambert mostrando a que veio

Muitos duvidavam se Adam iria ter presença de palco suficiente para conseguir representar uma banda como o Queen. Mas ele fez mais que isso, o artista transformou o show em uma grande homenagem a Freddie Mercury com talento de sobra.

AdamLeapingRio

A emocionante Love of My Life

A música que mais marcou a vinda do Queen no primeiro Rock in Rio, em 1985, deixou todo mundo emocionado, inclusive Brian May.

Homenagem à Cassia Eller com peitinhos!

Repetindo o gesto de Cassia no Rock in Rio 2001, Tacy Campos (intérprete da cantora em Cássia Eller, o Musical), Zélia Duncan e Mart'nália colocaram os seios de fora no Palco Sunset, onde rolava uma homenagem à cantora brasileira.

Crédito: Multishow/Reprodução

Os fãs do Metallica no palco

Apesar de alguns probleminhas com o som, o show do Metallica foi um dos mais impecáveis do evento. Além de tocar todos os sucessos, a banda ainda levou dezenas de fãs para assistir ao espetáculo do palco.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes

Depois de 27 anos sem subirem ao palco juntos, Baby e Pepeu se apresentaram ao lado do filho. Pepeu não conseguiu conter a emoção e teve que enxugar as lágrimas, depois disso foi só animação.

Sir Elton John

Com toda sua experiência e talento, Elton John subiu ao palco para ensinar como se faz um show impecável, como sempre.

Um CPM 22 nostálgico

Receosos, o grupo de Badauí já chegou a negar uma participação em dia de metal no RIR, mas desta vez topou e foi só emoção. Muito bem recebida, a banda relembrou todos os sucessos da carreira, que a galera toda sabia na ponta da língua.

24/09/2015 - Rio de JaneiroRock in Rio - Palco Mundo Sem palavras! #cpm22vinteanos

Posted by CPM 22 on Domingo, 27 de setembro de 2015

Hollywood Vampires

Além de um show animadíssimo com clássicos do rock, o grupo ainda se reuniu para ajudar crianças com problemas auditivos antes da apresentação. Ao todo, 220 pessoas foram beneficiadas e ganharam aparelhos auditivos, zerando a fila de espera!

The Hollywood Vampires partnered with the Starkey Hearing Foundation to bring the gift of hearing to over 200 people in...

Posted by The Hollywood Vampires on Sábado, 26 de setembro de 2015

A simpatia do System of a Down

O System não é de fazer firulas no palco, suas letras de protesto e o talento bastam. Além de fazer um dos melhores shows do RIR, a banda ainda esbanjou simpatia com os fãs enquanto passeava por Copacabana.

A queda de Mike Patton

Apesar da distância gigantesca, o líder do Faith no More achou - ou sabe-se lá o que se passou pela sua cabeça - que conseguiria pular no público, e o resultado foi desastroso. Apesar de tudo, o cara não se machucou e ainda transformou o acontecimento em algo épico!

Rock in Rio!!!!!Rio de Janeiro, Brazil 2015

Posted by Faith No More on Sábado, 26 de setembro de 2015

O palco do terror do Slipknot

Fogo de verdade, baterias que giram e muitas outras atrações para quem assistia o show do Slipknot. O show foi considerado um dos melhores desta edição. Teve também este momento:

Sam Smith com sua sofrência

Taí um show pra quem tá sofrendo de amor desabar. Sam Smith mostrou sua voz ainda mais maravilhosa ao vivo e uma banda incrível. Rolou até cover de Amy Winehouse.

O look da RiRi

O que foi o look da Rihanna? Sem troca de roupas durante o - curto - show, a diva pop apareceu vestindo uma calça e capa amarela, o que rendeu vários memes, é claro. Mas, como sempre, ela levou as zoeiras numa boa e ainda tirou sarro de si mesma em seu Instagram.

Alcione homenageando Axl Rose

"Já que ele não veio, eu o trouxe: Axl Rose!", ela disse. E ainda trocou tweets com o próprio, que aprovou a homenagem e ainda agradeceu.


Os hits do A-ha

Na noite de domingo teve superlua, teve eclipse e teve A-ha no Palco Mundo! Apesar da diferença de idade com os adolescentes fãs de Katy Perry, que aguardavam a cantora no palco principal, o grupo dos anos 80 fez todo mundo ficar nostálgico no embalo de sucessos como Take on Me.

A estrela do palco da Katy Perry: Rayane (Raiaiaia)

Não sabemos o que dizer, só assistir:

Por Marina Marques

Atualizado em 28 Set 2015.