Guia da Semana

A russa Regina Spektor vem ao Brasil para fazer dois shows no país em 2013. Essa é a segunda vinda da pianista e compositora ao país, que esteve aqui pela última vez em 2010.

+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013
+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

Os shows acontecem no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 10 de abril, e no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 11 de abril.

Com hits que encantaram o público brasileiro nos últimos anos, como “Fidelity”, “On The Radio”, “Us” e “The Call”, nos shows dessa turnê, além dos sucessos de sua carreira, Regina Spektor também toca as canções do seu último álbum "What We Saw from The Cheap". Eleito pela ABC News como álbum do ano, o disco foi gravado em Los Angeles, num período de mais de oito semanas.

Ingressos
Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners têm pré-venda exclusiva entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro. A venda para o público em geral estará disponível em 4 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun, nas bilheterias oficiais das casas de show, pelo telefone 4003-5588 e nos pontos oficiais.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 28 Jan 2013.