Guia da Semana

Mais um super nome foi divulgado para completar o line-uo do Rock in Rio 2013: Justin Timberlake. O cantor, que acaba de voltar às paradas da música com o lançamento "Suit & Tie", está marcado como a atração principal do dia 15 de setembro.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio na nossa página especial
+ Veja como conseguir ingresso para o Rock in Rio 2013
+ Florence and The Machine é confirmada no Rock in Rio 2013

Sucesso das indústrias fonográficas e cinematográficas, Justin Timberlake está prestes a lançar um novo álbum de inéditas, o The 20/20 Experience, que deve chegar ao Brasil no dia 19 de março. Seu single "Suit & Tie" chegou no primeiro lugar do top 100 da revista "Billboard".

A confirmação do cantor fez com que dois artistas mudassem suas apresentações de dia. Bruce Springsteen e John Mayer, que estavam marcados para o Palco Mundo no dia 15/9, tiveram suas apresentações remarcadas para 21 de setembro. No mesmo dia, o vencedor do American Idol, Phillip Phillips, também sobe ao palco do Rock in Rio.

Ingressos
Quem adquiriu ingressos durante a pré-venda Itaucard, Rock in Rio Club ou habilitaram seu Rock in Rio Card para o dia 15 de semtebro e, depois da mudança de atrações para o dia 21/9 não desejam mais ir nessa data ao festival, podem efetuar a troca para qualquer dia de Rock in Rio.

Para isso, o procedimento a ser seguido é o de acessar o histórico de compras no site oficial do evento entre 14 de março e 14 de abril e realizar a alteração desejada ou confirmar a permanência nesse dia. Mudanças de dia e cancelamento de ingressos só poderão ser realizados dentro deste prazo.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 12 Mar 2013.