Guia da Semana

Após muitos problemas no site Ingresso.com e inúmeras reclamações de quem tentava comprar, os Rock in Rio Cards estão oficialmente esgotados. As vendas começaram nesta terça, 18 de novembro.

Por conta dos inúmeros problemas com as vendas online, a produção do evento lançou a seguinte nota pelo Facebook "Devido ao enorme volume de acessos, o processo de compra tornou-se lento. A ingresso.com está focada em solucionar rapidamente essa instabilidade". Com as vendas iniciadas às 10h, os ingressos só conseguiram ser adquiridos às 13h30, pelo grande número de acessos.

Às 15h10 os 100 mil ingressos estavam esgotados. O ingresso oferecia a entrada em um dos dias do Rock in Rio 2015, na Cidade do Rock. Quem adquiriu um dos cartões poderá escolher em qual data poderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público, em abril do próximo ano. A escolha do dia do evento acontecerá entre os dias 2 de fevereiro e 2 de abril.

Atrações

A banda americana System of a Down foi confirmada como uma das atrações do evento. O grupo liderado por Serj Tankian, que já se apresentou no evento em 2011, encerra uma das noites no Palco Mundo. Por enquanto, a organização confirmou apenas os shows da cantora Katy Perry, no Palco Mundo, e do compositor, no Palco Sunset.

Ao todo serão colocadas à venda 100 mil unidades do ingresso antecipado e o limite de compra será de até quatro entradas por cliente e uma meia-entrada por CPF. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes.

A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock e, de acordo com a organização, o Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

Por Marina Marques

Atualizado em 31 Ago 2015.