Guia da Semana

Uma novidade acaba de ser anunciada para a edição 2017 do Rock in Rio que vai deixar muita gente mais tranquila. Este ano o festival vai contar com o metrô funcionando direto, 24 horas por dia. O esquema especial de transporte para a nova Cidade do Rock, a maior já construída em 32 anos de história, vai garantir que o público que vai ao Rock in Rio possa ir e voltar mais tranquilamente. A parceria inédita com o Metrô Rio garante funcionamento 24 horas nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

No período, o metrô funcionará normalmente até a meia-noite e, a partir desse horário, a estação Jardim Oceânico (que dá acesso às linhas do BRT) estará aberta para embarque. Todas as estações (linhas 1, 2 e 4) estarão abertas para desembarque por toda a noite.

A organização do megafestival explica que o transporte público será a única forma de se chegar à Cidade do Rock. “A operação especial de Metrô e BRT – que foi testada com sucesso durante os Jogos Olímpicos – dará ainda mais comodidade para nosso público e, a grande novidade, é que funcionará durante 24 horas, com uma operação especial do BRT, que faz a integração com o Metrô. Inclusive, com BRT Expresso para a Cidade do Rock”, explica Ricardo Acto, diretor de Operações do Rock in Rio.

Rock in Rio 2017

O Rock in Rio 2017 vai promover sete dias de shows com muta música boa, festa, diversão e momentos inesquecíveis. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Se apresentam nesta edição nomes de diversos estilos, como Lady Gaga, Guns N' Roses, Justin Timberlake, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi. Red Hot Chili Peppers e ainda muito mais. Confira aqui o line-up completo de cada dia.

Os ingressos para o festival já estão todos esgotados, sobraram apenas alguns convites para o show do dia 15 de setembro, sexta-feira, quando se apresenta a cantora Lady Gaga. O valor da entrada para cada dia de festival é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso.com.

Atualizado em 12 Set 2017.