Guia da Semana

Finalmente! A empresa responsável pelos shows de Mariah Carey que aconteceriam no Brasil em novembro, informou o procedimento de reembolso dos ingressos adquiridos.

Confira:

SÃO PAULO

Para quem realizou a compra pelo site, call center e aplicativos, a Ingresso Rápido afirmou que entrará em contato em até sete dias úteis com informações a respeito do reembolso da compra. Se a compra foi realizada em algum dos pontos de venda, você deve acessar o site sac.ingressorapido.com.br e solicitar o reembolso com informações de contato, dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

CURITIBA

Para quem realizou a compra online, a Blueticket afirmou que entrará em contato em até sete dias úteis com informações a respeito do reembolso da compra. Se a compra foi realizada em algum dos pontos de venda, você deve entrar em contato no canal Fale Conosco no site da Blueticket e solicitar o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

PORTO ALEGRE

Para compras efetuadas pelo site ou telefone, o cancelamento será feito automaticamente e o reembolso creditado na fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento. Clientes que realizaram a compra na bilheteria ou ponto de venda, deve, acessar o site da Eventim para baixar e preencher o formulário de reembolso. Depois, é só assinar e enviar o documento, juntamente com a cópia do ingresso e RG, para o e-mail [email protected].

Rock in Rio lança game valendo ingressos para o festival

O jogo se chama Rock in Rio Racing e fica disponível até o dia 8 de novembro

Rock in Rio lança game valendo ingressos para o festival

O jogo se chama Rock in Rio Racing e fica disponível até o dia 8 de novembro

Lollapalooza 2017 divulga lineup por dia

Headliners Metallica e The Stroks se apresentam em dias separados

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 4 Nov 2016.