Guia da Semana

O Rock in Rio acaba de divulgar nesta quinta-feira (23) mais uma de suas atrações. O grupo californiano The Offspring será uma das atrações do Palco Mundo no dia 24 de setembro, que tem o Red Hot Chili Peppers fechando a noite.

A última vez da banda punk no festival foi em 2013, quando se apresentou no Palco Sunset. O quarteto promete um show recheado de clássicos como “Self Esteem”, “All I Want” e “Come Out and Play”. O último álbum lançado pela banda foi “Days Go By”, em 2012.

No dia 24 de setembro, a banda Red Hot Chili Peppers vai ser a responsável por encerrar o festival, sendo o último show do último dia de Rock in Rio. Clássicos como Under the Bridge e Californication marcaram gerações, e, certamente, irão fazer do 24 de setembro um dia surpreendente na nova Cidade do Rock. Já entre as atrações nacionais, está o Sepultura, banda que já é figurinha carimbada do festival e vai trazer ao palco sua turnê mundial com o novo e aclamado álbum “Machine Messiah”, fechando a noite do Palco Sunset. Mais atrações serão divulgadas em breve.

A próxima edição do Rock in Rio 2017 está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. Os valores das entradas ainda não foram revelados, mas para se ter uma ideia, o Rock in Rio Card, que dá acesso a um dia do evento, foi vendido por R$ 435 (inteira) em novembro do ano passado. Se você comprou um Rock in Rio Card, já pode escolher a data de sua preferência pelo site oficial do evento.

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Set 2017.