Guia da Semana

Quando uma pessoa decide fazer uma tatuagem é porque provavelmente ela já decidiu qual desenho estampar em seu corpo ou porque de alguma foi inspirada por uma tattoo que viu em alguém.

Mas, acontece muitas vezes o individuo acredita que teve a melhor ideia da vida e tem certeza que a sua tatuagem vai ser a única e mais incrível do mundo, quando muitas vezes não passa de ser uma escolha um tanto exótica, digamos assim.

Atenção! Selecionamos algumas tattos que definitivamente não deve servir de inspiração, caso você pensa em estampar a sua pele. Esse post é de utilidade pública!

Paixão por uma marca

Tudo bem que você tenha uma marca favorita, mas será que vale a pena tatuá-la em seu corpinho? Talvez, só se você ganhasse uma graninha pra ser um outdoor ambulante, não é mesmo?

Banda favorita

Sabe aquela banda que marcou uma fase importante e te inspirou em vários momento da sua vida? Legal se você tem paixão por por ela, mas escolha bem o desenho e o tatuador antes de homenageá-la.

Tatuagem vampiro

Sabe o que é uma tatuagem vampiro? É uma tatuagem que vai te acompanhar não só pelo resto da sua vida, mas também pelo todo sempre. Essa senhora aí embaixo, tem literalmente uma tatuagem vampiro.

7 pecados – Gula!

Todo mundo tem um prato favorito, que pode ser desde de pratos sofisticados assinados por chefs renomados, até a macarronada da mama. Esse cara aí, por exemplo, adora frango assado.

Bigode hétero

Não vamos colocar a tradução dessa tatuagem porque somos pessoas muito educadas. Mas você pode fazer um favor? Caso você não manje muito de inglês, dá um pulinho no Google Translate e escreva a frase que está no buço desse homem de bem.

Sex addict

Meninas, vejam bem essa tatuagem. Viram? Por um acaso existe alguma chance desse cavalheiro te xavecar e te levar pra casa?

Eu me amo

Veja bem, nada contra em se achar atraente e gostar muito do seu corpo. Mas tudo tem limite, não é mesmo?

Hit na net

Quem não lembra quando essa imagem viralizou e rodou os quatro cantos do Brasil? Essa garota foi muito generosa, a sua belíssima tatuagem fez um bem maior para os brasileiros.

Tatuagem Meléca

Essa imagem fala por si só!

Por Juliana Andrade

Atualizado em 23 Fev 2015.