Guia da Semana

Quem nunca ficou com vontade de destruir tudo que vê pela frente num momento de raiva? Esse sentimento é tão comum que um bar em SP decidiu inovar e criar um "quarto da raiva", onde o cliente pode quebrar desde TVs a garrafas de vidro e sair de lá menos estressados.

Localizado em Interlagos, o Break Lab também oferece um cardápio gourmet com bebidas diversificadas, como caipirinhas de pote e petiscos, Ou seja, além de quebrar tudo e sair mais aliviado, você ainda pode petiscar e ouvir uma boa música ao vivo.

Com o objetivo de deixar as pessoas felizes, até mesmo a decoração do espaço encoraja a quebrarem tudo: lambe-lambe nas paredes mostram frases como "Curamos sua Bad em 15 minutos" e "Mais diversão e Menos estresse".

Para entrar no "quarto da raiva", o cliente paga de R$ 39,90 a R$ 49,90 - dependendo do que é quebrado (pode ser TV, monitor, CPU). O Break Lab fica na Avenida Interlagos, 261, e funciona de terça a quinta das 18h às 0h; sexta e sábado, das 18h às 3h e domingo, das 18h às 23h.


Por Juliana Sartori

Atualizado em 16 Ago 2016.