Guia da Semana

Curitiba possui excelentes hotéis com bom atendimento, preço acessível e excelente localização. Algumas das melhores redes de hotéis do país estão na capital paranaense. Alguns deles contam ainda com o serviço "leva e traz”, transporte gratuito para os hóspedes se deslocarem para restaurantes, bares e casas noturnas, garantindo uma estadia com conforto e segurança.

+ Cirque du Soleil 2013 em Curitiba
+ Opções gratuitas para curtir Curitiba
+ Faça um passeio por Curitiba com a Linha Turismo

Confira as dicas de hotéis preparadas pelo Guia da Semana, faça sua reserva e boa estadia!

Four Points By Sheraton Curitiba

Foi eleito o melhor hotel da cidade por 7 anos. Está localizado em uma região central privilegiada, próximo de vários shoppings. Possui restaurantes e centro empresarial com 8 salas. Conta com 165 acomodações entre apartamentos e suítes e é considerado o modelo de um hotel completo. Possui serviço leva e traz.

Avenida Sete de Setembro, 4211 - (41) 3340 4000 Leia mais

Bourbon Curitiba Convention

Localiza-se próximo ao centro comercial de Curitiba, e fica a apenas 18 km de distância do aeroporto Internacional Afonso Pena. Conta com 146 apartamentos e 28 suítes, sendo uma incrível suíte presidencial com 305 m². Possui amplo centro gastronômico e uma charmosa tabacaria. Na lista de seus diferenciais estão a sauna seca e a vapor, assim como as duchas circular e escocesa.

Rua Cândido Lopes, 102 - (41) 3221-4600 Leia mais

Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado bem no centro da cidade, com vista para o Teatro Guaíra e para a Universidade Federal do Paraná. O hotel possui 148 apartamentos, sendo diferenciais as 4 suítes temáticas (japonesa, indiana, árabe e havaiana). O café da manhã do Restaurante Brasserie Quatro Estações é um dos melhores da região e conta com grande variedade de frutas, pães, pratos quentes, sucos naturais e café, tudo isso para começar o dia bem.

Rua XV de Novembro, 830 - (41) 3219 6000 Leia mais

Blue Tree Towers

Localizado no centro da cidade, próximo a Shoppings, restaurantes e a 30 minutos do Aeroporto Afonso Pena, o hotel também se destaca por seu estilo, elegância e hospitalidade. O Blue Tree Towers possui 108 amplos apartamentos, divididos nas categorias Standard, Superior, Superior Premier, Luxo, Luxo Premier, Suíte Junior e Suíte Feminina.

Rua Rua Lamenha Lins, 71 - (41) 3017-1090 Leia mais

Bristol Flexy Saint Emilion

É conhecido pelo requinte e conforto de suas acomodações. São 74 apartamentos e uma área de lazer com fitness center, sala de jogos, bar e churrasqueira. Possui ótima localização e atende muito bem a quem por ali se hospeda.

Rua Visconde do Rio Branco, 1295 - (41) 3219-1000 Leia mais

Atualizado em 14 Ago 2013.